Niall Horan

Niall Horan

Niall James Horan (nascido em 13 de setembro de 1993, em Mullingar, no Condado de Westmeath, Irlanda), é filho de Maura (atualmente ela é casada com seu marido, Chris, há 15 anos) e Bobby, divorciados quando ele tinha seis anos, e tem um irmão mais velho, Greg. Ele estudou em Coláiste Mhuire, uma escola cristã para garotos.

Durante algum tempo, ele e o seu irmão Greg viveram entre as casas de um e outro antes de eventualmente decidirem que iriam morar com o pai.

Antes de participar do X-Factor, ele se apresentou nos arredores de sua terra natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels em Dublin. Horan toca guitarra desde a infância. Em uma entrevista, ele se referiu a sua guitarra como “o melhor presente que já recebeu no Natal”. Horan revelou que seus pais notaram seu canto durante uma viagem de carro: “Minha tia disse que pensou que o rádio estava ligado. Exatamente a mesma coisa aconteceu com Michael Bublé e seu pai. Ele é meu herói absoluto, então eu gosto do fato de termos uma história semelhante”. Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando So Sick, e recebeu comentários mistos dos juízes presentes na sua audição, com Louis Walsh em seu favor. Dois outros juízes manifestaram dúvidas sobre suas habilidades, com três votos em quatro, ele foi enviado para o campo de treinamento, onde ele cantou Champagne Supernova. Ao não se qualificar na categoria “garotos”, ele foi colocado na One Direction.

Twitter - Instagram 

Familia:

Mãe - Maura Gallagher


Pai - Bobby Horan


Irmão - Greg

Cunhada - Denise Kelly
(Niall com o irmão e cunhada)

Sobrinho - Theo Horan 
Theo com o pai, Greg.
Link permanente da imagem incorporada


Primo - Robert Horan 
É esse cara da foto

 Prima - Aoife Horan  
Garota da foto abaixo junto com o Bobby 

Prima - Emma Horan 

Primo - Martin Devine 

Primo - Stephen Devine 


Prima - Katie Horan