Turnês

The X Factor Live Tour 



Após a conclusão de cada série/temporada do X Factor acontece uma turnê com os finalistas e alguns concorrentes. One Direction, Matt Cardle, Aiden Grimshaw, Paije Richardson, Cher Lloyd, Katie Waissel, Rebecca Ferguson, Mary Byrne, e Wagner, participantes da série 7 fizeram a turnê por 3 meses. De 19 de fevereiro de 2011 a 9 de abril de 2011 e ao total foram 43 shows.

''Ao contrário dos outros finalistas, One Direction teve a chance de realizar 5 músicas durante a sua performance, apenas o vencedor Matt Cardle igualou o número de músicas que os meninos foram autorizados a cantar. Os outros finalistas foram todos limitado a apenas duas músicas cada.''

Eles cantaram músicas como: Forever Young, My Life Would Suck Without You, Only Girl In The World, Grenade, Heroes, Chasing Cars, Kids In America.

A abertura tinha cenas deles no TXF, e poem conferir nesse vídeo abaixo a intro e eles cantando Only Girl In The World ( e no finalzinho o inicio de Grenade)


O show desse dia foi em março, em Manchester.

Nesse vídeo podemos ver eles mais de perto (e com direito a ver Niall Horan tocando violão!) cantando Grenade:



Nesse vídeo eles cantam Chasing Cars e Kids In America:




Forever Young
Eles passam entre as fãs *o*


My Life Would Suck Without You


Heroes 
Com outros participantes
No vídeo podem ver os garotos com bigode falso e Louis fantasiado de cenoura O.o hahaha



Up All Night Tour 



A Up All Night Tour foi a primeira turnê da banda One Direction em suporte ao seu álbum de estréia, Up All Night, lançado em novembro de 2011. A turnê teve início em dezembro de 2011, sendo a primeira turnê solo da One Direction desde que a banda foi formada na sétima temporada do programa The X Factor e assinada pela Syco Records. 
A turnê foi anunciada em setembro de 2011 com datas marcadas apenas pelo Reino Unido e Irlanda. Tendo a Modest! Management como intendente oficial da turnê, a Up All Night Tour tinha o apoio de uma banda, além do apoio das avalistas criativas Caroline Watson (estilista) e Louise Teasdale (Ou simplesmente Lou / cabeleireira e maquiadora). 
Depois de concluída a primeira parte da turnê, devido a grande demanda internacional, a turnê se expandiu com datas marcadas na Oceania e América do Norte. O repertório incluía os hits de seu álbum de estréia e mais 5 covers. A incrível presença de palco dos meninos e a impressionante capacidade dos mesmo de cantar foi muito elogiada pelos críticos. A Up All Night Tour foi um sucesso na certa, chegando a ter várias apresentações marcadas em um único dia e em um mesmo local. 
O DVD da turnê foi gravado no dia 3 de Janeiro de 2012 no International Centre em Bournemouth, Inglaterra. Além de documentar todo show, o DVD inclui extras como Backstage além dos clipes de Gotta Be You, What Makes You Beautiful e One Thing. Lançado em maio de 2012 O DVD foi um sucesso global atingindo a primeira posição em mais de 25 países e estabelecendo um record nunca visto na história dos charts americanos. Em meados de agosto 2012, o Up All Night: The Live Tour já tinha vendido mais de um milhão de cópias ao redor do mundo.


Locais: Europa, Oceania, América do Norte
Data de início: 18 de dezembro de 2011
Data de fim: 1 de Julho de 2012
Número de apresentações: 53

Acontecimentos:

Enquanto estavam promovendo a turnê, Liam Payne disse que o grupo queria fazer da mesma uma turnê mundial. Antes do início da turnê a banda ensaiou em Watford. Assim que a primeira parte da turnê se encontrava encerrada, a One Direction se juntou com a banda Big Time Rush como o ato de abertura para a Better With You Tour.
Entre as pausas da turnê, o grupo aproveitou para promover o seu álbum nos Estados Unidos. Depois de uma aparição no The Today Show, o Up All Night foi lançado em território americano dando assim a One Direction o status de primeira boy band inglesa a ter seu álbum de estréia no topo da Billboard 200. Com isso o grupo estendeu a sua turnê 2012, adicionado datas na América do Norte. Pouco tempo depois, foi anunciado que o cantor britânico Olly Murs estaria se juntando aos meninos como ato de abertura da parte Americana da turnê.
Quando os ingressos para os shows na Irlanda e no Reino Unido começaram a ser vendidos, muitas datas já se encontram esgotadas em fração de minutos. O site Stuff.co.nz'’ alegou que aproximadamente 10,000 ingressos foram vendidos em 10 minutos para os shows em Auckland e Wellington. O Sucesso da banda atravessou o oceano esgotando seus shows na Austrália em menos de 3 minutos. Shows nos Estados Unidos também se esgotaram em minutos.

Sobre o DVD:

Na Austrália, estreou em primeiro lugar na ARIA DVD chart ganhando platina sêxtupla pelos envios de mais de 90,000 unidades em sua primeira semana de vendas. Nos Estados Unidos, estreou em primeiro lugar estabelecendo um record nunca visto na história americana sendo a primeira vez que um DVD vende mais que o álbum número um da Billboard 200. As vendas iniciais também fazem do Up All Night: The Live Tour a maior estreia de DVD de 2012 e a segunda maior dos últimos 5 anos.

Atos de Abertura: 

  1. Boyce Avenue (Reino Unido e Irlanda)
  2. Camryn (América do Norte, algumas datas)
  3. Justice Crew (Austráia)
  4. Matt Lonsdale (Reino Unido e Irlanda)
  5. Annah Mac (Nova Zelândia)
  6. Manika (América do Norte, algumas datas)
  7. Olly Murs (América do Norte, algumas datas)
  8. Johnny Ruffo (Austrália)

Setlist:

  1. "Na Na Na"
  2. "Stand Up"
  3. "I Wish"
  4. Medley: "I Gotta Feeling" / "Stereo Hearts" / "Valerie" / "Torn"
  5. "Moments"
  6. "Gotta Be You"
  7. "More than This"
  8. "Up All Night"
  9. "Tell Me a Lie"
  10. "Everything About You"
  11. "Use Somebody"
  12. "One Thing"
  13. "Save You Tonight"
  14. "What Makes You Beautiful
  15. "I Want"

Nota:

Durante o show do dia 26 de Junho, os garotos cantaram Man in The Mirror do Michael Jackson


Bettter With U Tour




Better With U Tour é a primeira turnê do grupo Big Time Rush e o One Direction foi a banda de abertura de alguns shows do Big Time Rush. 


Repertório:

  1. "I Want"
  2. "Moments"
  3. "Use Somebody" (cover de Kings of Leon)
  4. "More Than This"
  5. "One Thing"
  6. "Up All Night"
  7. "What Makes You Beautiful"

Take Me Home 


Take Me Home foi a segunda turnê da banda. Quem deu o anuncio da turnê foi Liam Payne durante uma premiação, no BRIT Awards de 2012. Começou em 23 de fevereiro de 2013, na The O2 Arena, em Londres, e terminou em 3 de novembro, em Tóquio. 

A turnê foi projetada inicialmente apenas com shows no Reino Unido e na Irlanda, mas, em meados de 2012, devido ao grande sucesso internacional do grupo, expandiu-se para outros países e contou com mais de 100 apresentações pela Austrália, Ásia, Europa e América do Norte. A turnê visitou muitas arenas e estádios por todo o mundo! 

No Reino Unido, com apenas um dia de vendas foram vendidos aproximadamente 300,000 ingressos no qual incluem as 6 datas esgotadas na The O2 arena em Londres. 

Na Austrália e Nova Zelândia, os ingressos arrecadaram aproximadamente US$15.7 milhões, com todos os 190,000 ingressos para os 18 shows na Oceania esgotados. A Take Me Home Tour ficou em décimo lugar na Pollstar's Year-End Top 20 Worldwide Tours List, tendo uma renda de 114 Milhões de dólares com 129 shows.

Em 12 de abril, foi anunciada a sua etapa pelo Norte da América. Foi definido que ela se iniciaria no primeiro semestre de 2013 e compreenderia 34 apresentações. As apresentações foram um sucesso imediato. Os ingressos para os shows no Reino Unido esgotaram-se rapidamente e mais de trezentas mil entradas foram vendidas em apenas um dia, com cerca de mil sendo compradas por minuto. Quatro datas esgotaram-se em apenas uma hora em Belfast, assim como as seis na The O2 Arena. O sucesso também se repetiu na Austrália. Lá, foram comprados mais de 190 mil bilhetes em um dia para todas as datas agendadas pela banda, que faturou 15.7 milhões de dólares com as vendas. Devido a isso, foram adicionados mais concertos aos repertórios nas cidades de Sydney e Melbourne.Além disso, de acordo com o periódico The West Australian, os bilhetes para as apresentações em Perth exauriram-se em seis minutos. Os preparativos para a digressão iniciaram-se em agosto de 2012. No total, ela contou com 129 concertos e arrecadou mais de 114 milhões de dólares com as apresentações, tornando-se a décima mais lucrativa do ano, de acordo com a página Pollstar.

Atos de Abertura:

  1. Camryn (Europa)
  2. 5 Seconds of Summer (Reino Unido, America do Norte, Austrália, Nova Zelândia)
  3. Olly Murs (Japão)

Setlist:

  1. "Up All Night"
  2. "I Would"
  3. "Heart Attack"
  4. "More than This"
  5. "Loved You First"
  6. "One Thing"
  7. "C"mon, C"mon"
  8. "Change My Mind"
  9. "One Way or Another (Teenage Kicks)"
  10. "Last First Kiss"
  11. "Moments"
  12. "Back for You"
  13. "Summer Love"
  14. "Over Again"
  15. "Little Things"
  16. "Teenage Dirtbag" (Wheatus cover)
  17. "Rock Me"
  18. "She's Not Afraid"
  19. "Kiss You"
  20. "Live While We're Young"
  21. "What Makes You Beautiful"

Notas:

Durante o show em Stockholm, cantaram I want It That Way.
Em Berlin, cantaram My Heart Will Go On
Em Lisboa, Portugal, cantaram I Will Always Love You. 
Em San Jose, California, cantaram Best Song Ever. 


O filme This Is Us contém cenas de shows durante a Take Me Home Tour, principalmente no The O2 Arena.

Where We Are




O Where We Are Tour (Onde Nós Estamos, traduzindo para o português) foi a terceira turnê pela boyband britânica-irlandesa de música pop One Direction.  A turnê foi anunciada pela One Direction durante uma conferência de imprensa em 16 de maio de 2013 no estádio de Wembley.

A turnê começou no dia 25 de abril de 2014 em Bogotá, Colômbia e terminou no dia 5 de outubro de 2014 em Miami, Estados Unidos. 

Ele promoveu o terceiro álbum de estúdio da banda, Midnight Memories,6 7 também anunciado junto com a turnê.

A turnê visitou estádios, com adição de apresentações especiais em Las Vegas em 20 de setembro de 2014 para o iHeartRadio Music Festival.

O numero total de show foi 69, com 28 sendo na Europa, 31 na América do Norte e 10 na América do Sul. 

O On Direction veio pela primeira vez no Brasil, trazendo a WWAT, com um show em São Paulo no dia 8 de maio e dois no Rio de Janeiro nos dias 10 e 11. 

A turnê arrecadou US$290 milhões em vendas com público total de 3,4 milhões. Tornou-se a 13ª turnê de maior bilheteria de todos os tempos! 

One Direction levantou £600.000 para Stand Up to Cancer, devido a eles, cada 50 centavos de cada bilhete vendido, ia para a caridade.

Atos de abertura

  1. 5 Seconds Of Summer (Reino Unido, na Europa e nos Estados Unidos)
  2. El Freaky
  3. Abraham Mateo
  4. Sonus
  5. P9
  6. McBusted
  7. D.A.M.A
  8. Jamie Scott

Setlist:


Esta setlist é representativa do desempenho em 4 de agosto de 2014. Ele não representa todos os concertos da turnê.
  1. "Midnight Memories"
  2. "Little Black Dress"
  3. "Kiss You"
  4. "Why Don't We Go There"
  5. "Rock Me"
  6. "Don't Forget Where You Belong"
  7. "Live While We're Young"
  8. "C'mon, C'mon
  9. "Right Now"
  10. "Through the Dark"
  11. "Happily"
  12. "Little Things"
  13. "Moments"
  14. "Strong"
  15. "Better Than Words"
  16. "Alive"
  17. "One Thing"
  18. "Diana"
  19. "What Makes You Beautiful"
  20. "You & I"
  21. "Story of My Life"
  22. "Little White Lies"
  23. "Best Song Ever"

Notas:


Os shows dos dias 28 e 29 de junho de 2014 em San Siro, em Milão, Itália foram gravados. Eles foram lançados em DVD em dezembro de 2014. Saiba mais sobre o DVD aqui

On The Road Again 


On The Road Again (Na estrada outra vez, traduzindo para o português) é a quarta turnê do One Direction e que está promovendo o quarto álbum da banda "FOUR'', junto com seus álbuns anteriores, Midnight Memories e Take Me Home e Up All Night. 

A turnê foi anunciada na Australian televisão breakfast programa Today. A OTRA Tour (siglas) começou em 7 de Fevereiro de 2015, em Sydney , Austrália e terminará em 31 de Outubro de 2015, na Sheffield , Inglaterra. 

Em 19 de março de 2015, foi anunciado que o membro do grupo Zayn Malik estaria tomando um hiato (pausa) da turnê devido ao estresse. Malik anunciou mais tarde sua saída do grupo seis dias depois. Sua última apresentação com o grupo foi de 18 de Março em Hong Kong.

Atos de Abertura:

  1. Samantha Jade
  2. McBusted
  3. 5 Seconds of Summer
  4. DJ Lincey
  5. DJ Ono
  6. DJ Yin
  7. DJ Nivram
  8. Johnny Apple
  9. McBusted

Setlist:

Essa setlist é representante do show do dia 25 de março de 2015. Ela não representa todos os concertos da turnê. 

  1. "Clouds"
  2. " Steal My Girl "
  3. "Little Black Dress"
  4. " Where Do Broken Hearts Go "
  5. "Midnight Memories "
  6. " Kiss You "
  7. "Stockholm Syndrome"
  8. " Ready to Run "
  9. " Strong "
  10. "Better Than Words"
  11. "Don't Forget Where You Belong"
  12. " Little Things "
  13. "Night Changes"
  14. "Alive"
  15. " Diana "
  16. " One Thing "
  17. " What Makes You Beautiful "
  18. "Through The Dark"
  19. "Girl Almighty"
  20. ''Story Of My Life"
  21. " You & I "
  22. "Little White Lies"
  23. "Best Song Ever "


Notas:


Durante a performance de abertura em Sydney, a banda tocou um cover de " Uptown Funk "