Harry Styles: Irmão de Kendal Jenner garante que ela “machucará” o gato

by - 23 dezembro

Se você está torcendo para o casal mais falado do momento, Harry Styles e Kendall Jenner, darem certo, vá com calma. O meio-irmão da modelo, Brody Jenner, garante que ela partirá o coração do boy da One Direction.


Em entrevista ao New York Daily News, Brody disse: “Odeio dizer isso a vocês, mas Kendall partirá o coração dele [Harry]. Eu tenho certeza de que ela está se divertindo muito com ele. Ela é muito madura, (...) mas os dois são muito jovens”. Xiiii

Apesar de não acreditar que a relação dos dois tem futuro, o irmão de Kendall pareceu gostar de vê-los juntos. “É como uma combinação feita no céu. É assim que parece. Ela [sua irmã] está na idade em que namorar é superdivertido.”

Você concorda com Brody, ou acha que a história dos dois ainda será longa?

Créditos: YesTeen! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. se essa nojenta machucar o meu gatinho em defessa eu mato essa mulher...ela é muito burra de mexer com algo que é dos outros ainda mais das DIRECTIONERS.
    Kendell só pra vc saber oque é DIRECTIONERS são fãs muito lokas que qualquer coisa que falarem da banda ou de algum mino nos ja arranjamos brigas em todo lugar então se vc só estar com ele por brincadeira é melhor vc terminar com ele pq vc não queria que lgem só fizesse brincar com os seus sentimentos eu acho que vc iria ficar tão maguada com isso.
    então por favor deixe ele pra quem o ama de verdade igual a Taylor Swift ela ama muito ele mais ele quer ter a fama de mulherengo e fica com uma e com outra mais ele sabe ue a mulher que queria algo mais do que namorados era a Taylor Swft.
    eu estou dizendo isso e o meu amor o meu boy favorito de todos é Harry,é muito dificio uma fã de Harry publicar isso ou então falar isso mais é a verdade varias directioners ou boys/D entendem o que eu estou falando mais eu falo isso tdo pq eu não quero ver o menino todo risonho triste quero velo cada vez mais alegre com a mulher que o ama como eu e outras varias fã mais como as fãs tem 0% de chances com o seu idolo só posso mandar ele ficar com uma cantora rica como ele e linda e o que mais enporta o ama se eles dois se amam é porque devem ficar juntos e ficar igual a Zayn que ja vai se casar com Perrie Wdoarts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise querida essa noticia é do ano passado, já fez um ano ontem .-.
      primeiramente que: você não iria matar ninguém
      segundo que: eles não são nossas propriedades, eles tem vida e não mandamos neles
      terceiro: esse fandom realmente é louco, e nem todas por que eu sou um exemplo de que não briga com ninguém por falarem mal deles, outras até podem, mas não é o fandom todo.
      quarto: eles não estão juntos
      quinto: haylor não existe mais :) e não se sabe se taylor já AMOU ele, pode até que tenha AMADO - AMADOOO, passado, ok?
      sim, eu te entendo....
      e sexto: você e nem ninguém manda em quem ele namora
      se ele quiser namorar uma cantora rica e linda que nem ele, amém, se não, não vai poder fazer nada
      sétimo: a namorada (noiva) do zayn se chama perrie edwards e sim, eles devem se amar, afinal estão juntos

      Excluir