Sobre o blog

Sobre o CF1DBR:

O Crazy For One Direction Brasil, é um fã site (ou blog) não oficial dedicado ao One Direction, criado no dia 23/12/12, um dia ante do aniversário de um dos integrantes da banda, Louis Tomlinson, pela directioner Lore L. (mas conhecida como Lore Horan ou Mrs. Horan). Foi criado com o objetivo de informar, ajudar, tirar dúvidas e muitos mais.

Antes, era chamado apenas de Crazy For One Direction, depois foi para Crazy For One Direction BR e agora está Crazy For One Direction Brasil ou CF1DBR.

Em 2014 passou a ser administrado também por Giuliana. E, por enquanto somente Giu e Lore cuidam e atualizam o blog.

Sobre a WebMaster (dona)

Lore L. tem 20 anos, nasceu e mora em Salvador, Bahia (Brasil). É directioner desde junho de 2012.  Ela assistia o programa Acesso MTV, e todos os dias no TOP 10 passava os clipes do 1D, como Whats Makes You Beautiful e One Thing, mas no inicio ela não gostava muito, achava irritante o fato de todo dia ter os clipes deles e não os que ela queria ver, mas acabou se acostumando, afinal a banda estava começando a fazer um grande sucesso no Brasil. 

Lore gosta de se manter atualizada sobre a vida das celebridades (teens ou não) e leu muitas notícias sobre o One Direction em sites como Capricho, Todateen. Um dia comprou uma revista da Capricho, que inclusive o 1D estava na capa, por causa do poster da Dulce María e uma entrevista com  Christian Chávez, ambos atuaram na novela Rebelde - no qual passou no canal SBT anos atrás e eram integrantes do grupo RBD que fez grande sucesso mundial anos atrás. 

Nessa revista, também tinha uma matéria sobre os garotos e contava com todos os detalhes de um show da Up All Night Tour em Nova York. E foi essa matéria que fez ela se apaixonar por eles, por que viu que o show deles era demais. E foi a partir disso aí, que ela procurou no google One Direction e soube muito mais sobre eles. 

De primeira, se apaixonou pelo garoto que tinha cabelos cacheados e olhos verdes, mas o irlandês conquistou seu coração. Hoje em dia, é Mrs. Horan, mas ama todos os garotos igualmente.

Sobre a Co-Web 

Giuliana (Giu) Souza, tem 15 anos, nasceu e mora em São Paulo-Guarulhos. É Directioner desde o dia 28 de Julho de 2010. Ela não era muito fã de Boybands, preferia as coisas normais, as bandas de rock e algumas teen bands. Um dia sua amiga viajou com a tia para a casa dela fora do Brasil, onde estava acontecendo o TXF, a amiga dela foi nos programas e assistiu a Boyband se apresentando e logo de cara se apaixonou, ela falou sobre isso com Giuliana e ela no começo não quis saber sobre a banda, não curtia muito, depois começou a se interessar e foi pesquisar. Começou a acompanhar eles através da amiga, e no dia 28 se tornou oficialmente Directioner.

Giu possuía assinatura da revista CH (Capricho) e acompanhou mais ainda a vida da banda e de outras celebridades que gosta, como Demi Lovato, Ed Sheeran entre outros!

Ela sempre foi Harry girl, tem olhos somente para o garoto de cachos e olhos verdes, mas ama os outros incondicionalmente também. Hoje é Mrs.Styles, mas seu coração tem espaço pros outros 4.


A criação:

Lore via em muitas páginas do Facebook, pessoas que tinham virado recentemente fã da banda, fazendo perguntas, e muitos respondiam grosseiramente e chamavam as pessoas de poser. Isso a deixou indignada porque, não eram posers e sim novos fãs que não sabiam muito sobre eles e só queriam tirar uma dúvida. Isso durou por 6 meses, até que ela não aguentou mais, e como já sabia bastante coisa sobre eles, resolveu criar o blog, para que os fãs novos não precisassem passar por esse tipo de situação.

Ao longo desses 5 anos do CF1DBR, ela conseguiu o seu objetivo, que era ajudar os fãs, e continuará ajudando por muitos anos. Ainda tem muitos objetivos para serem cumpridos e ela não desistirá até ter conseguido.


Agradecimentos:

Obrigado a todos que visitam, comentam, dão sugestões!! Sem vocês, esse blog não iria pra frente, pois assim como o One Direction precisam das fãs, o CF1DBR precisam das fãs também! Esse blog é feito tanto para o 1D como para os Directioners. Obrigado por nos acompanhar ao longos desses 4 anos! Fico muito feliz ao ler os comentários de vocês!

Fiquem a vontade para dar a sua opinião, sugestão ou simplesmente comentar as postagens de noticias! E também fazer perguntas e tirar dúvidas!

Obrigado por tudo! Amo vocês! XOXO