Liam é Zayn... I wish é One Thing... ?

by - 16 março

Mês passado estava na Saraiva e vi algumas revistas e peguei a da Todateen, na qual tem o Harry na capa. Comecei a ler a entrevista e como sempre essas revistas brasileiras trocam os nomes dos meninos... Dessa vez foi o Zayn que foi trocado pelo Liam:

Todateen: Para o vídeo de Best Song Ever, todos têm que fazer um pouco de atuação. Vocês ficaram nervosos?
 Liam: Eu estava bem nervoso, na verdade! Eu estava vestido como um secretária sexy! Mas eu amei a fantasia.
Bom, eu só acho que era o Zayn que era uma secretária sexy -Veronica, dlç :33 - e o Liam era um coreógrafo - Lerooy hm...
É gente, revistas brasileiras sempre trocando. Ah, falando em trocar, me lembrei que tenho uma revistas e eles trocaram as letras de One Thing com I Wish. E dessa vez foi a revista Atrevida. Era um teste para ver se a pessoa é mesmo directioner, o primeiro teste era algumas perguntas como "sua música favorita" ou "qual o seu look favorito", o segundo teste era as fotos dos olhos deles para ver se reconheceriamos pelo olhar, e foi no terceiro e ultimo teste que encontrei o erro:
3 "Now I'm climbing the walls
But you don't notice all
That I'm doing out of my mind
All day and all night"
E nas respostas diziam que a musica 3 era I wish sendo que é One Thing.
5 "He looks at you
The way that I would
Does all the things
I know that I could
If only time could just turn back
Cos I got there little words that
I've have always been drying to tell you'' 
E a musica  5 que era I wish, disse que era One Thing... Vamos melhorar ai, viu!

Você poderá gostar também

0 comentários