Louis Tomlinso vai ser pai? + Harry sofre ameaças + Justin Bieber saiu do 1D (só babados do fandom)

by - 16 julho

Para nós directioners, essa semana começou pegando fogo e  meio estranho. Olha, esse mês é para nos testar só pode. Tomem cuidado para não se perder. Se dormir, piscar ou ter vida social vai perder alguma coisa sobre o fandom.
Primeiramente, como havia dito anteriormente, um dia Zayn estava bff de Naughty Boy e na segunda chamou ele de gordo e que ninguém o conhecia, por causa que vazou a música dele. O que deixou a maioria do fandom feliz e contete e Louis orgulhoso. Diz uns rumores nos tablóides que depois desse dia passou a falar com os meninos e talvez ate encontrado com eles. Bom, vai saber ne? Ninguém viu nada.
Ah, também vi "Zayn seguiu todos os meninos de volta". Opa! Como assim? Ele nunca deu unf nos meninos! Então não acreditem em tudo.

Ontem, terça ainda, mal acordei e tinha que Harry estava sendo ameaçado. Uma pessoa com fogo no rabo acordou com a vontade de ser vidente e tuitou que Harry pagaria pelos seus pecados e morreria dia 5/8. Pecados? Harry defende golfinhos. Serio que esse cara comete pecados?
Mas a pessoa que provavelmente queria chamar atenção (o pior é que sempre se metem com o fandom errado... Tsc, tsc) apagou depois.
Eu fui ter uma vida social básica depois disso, ver alguns amigos e quando volto me bato com um "Lous Tomlinson vai ser papai". Eu fiquei tipo "Wtf?, eu só fui ali e volte!".
Pois é meus caros crazy's. Segundo os sites "The Sun" e etc dizem que Briana, uma stylist americana esta grávida do LT. Louco nao?
Tipo:
1. Não, eles nao sou namorados, mas já foram vistos esse ano juntos, principalmente em maio.
2. Ela nem é fã dos meninos.
3. Nos sites também dizem que ela já conhece a "vovó" do bebê e dizem que se deram super bem. Da onde eles tiraram isso? Quem souber, morre.
4. Segundo os sites, foi confirmado que ela esta realmente grávida e batem o pé que é o Louis.
5. Louis nada disse, muito menos os meninos ou alguém relacionado a banda. E eu só acredito quando ele disser algo. Enquanto isso, para mim é apenas uma fofoca idiots que nao coincide com a realidade.
6. Dizem nas noticias que "ele esta super feliz que vai ser papai". Okay, nao tem entrevistas dele dizendo isso. Não tem nada! Como acreditar?

Só sei que essa historia esta enchendo o saco, e queria que ele falasse logo e tirasse minhas dúvidas porque ta difícil. Ficar vendo isso, como se fosse verdade e ele confirmasse tudo isso, sendo que ele nao falou porra nenhuma.
Enquanto isso, vou dar boas risadas com as montagens que o fandom esta fazendo do Harry grávido.

Quem quiser acreditar nisso, que acredite. Mas eu não arredo o pé. Esperarei até ele falar alguma coisa e torcendo para nao ser verdade.

Ah. Só falta Liam e Niall. Daqui ate sábado deve sair sobre meu casamento escondido com o Niall e que o Liam é gay. Então se preparem mundo porque os baphos ainda nao acabaram.

Ah, e logo depois daquilo com o Zayn e NB, as fãs começaram a subir tag #ZaynComeBackTo1D.
E hoje, tinha que Justin Bieber havia saindo da banda. Nao sei se foi troll ou como começou isso. Só sei que estava lá.
Bom, perdemos mais uma estrela, eram 6 e agora só temos 4 :c
Come back to 1D Zayn and Justin!

Mais fácil JB entrar na banda do que Zayn voltar...

Ser directioner é participar de provas, me sinto em um jogos vorazes diferente ou um roller coaster constante. #tafoda

Beijos e ate o próximo baphao! E que nao aconteça mais nada essa semana porque por essa semana já chega. Já basta o que temos pela frente, ne não? #cansada

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Sei lá, acho que o Zayn agiu igual a um falso com o cara, senti até pena do NB....
    Ele não precisava ter feito isso....
    Acho que pra ele ter feito isso, aconteceu algo a mais do que uma simples prévia...
    Fiquei com esperança dele voltar pra banda...
    Mas, sei lá, se ele voltasse, eu provavelmente iria pensar que voltou só pra ter sucesso e fama novamente....
    Agora, sobre o Louis ser pai, não consigo acreditar....
    E não estou muito feliz não, sei lá eu acho que iria ficar mais feliz se fosse um filho da Els.....
    O Simon confirmou....
    Fiquei pensando: ela pode ter dado mesmo o golpe da barriga no Louis, já pensou talvez não seja dele.....
    Eu não quero que mais um saia, entende?
    Uma coisa eu digo: Esse não ta sendo um dos melhores anos, pra nós directioners....
    E esse ano é pra ver mesmo, quem são as VERDADEIRAS directioners....
    -Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsidade é pouco para representar... um dia ta lambendo o cu do NB e agora isso, mas ele só falou a realidade, então nem senti pena do coxinha
      também acho
      também fiquei porque sou otária
      exatamente! você me entende!
      eu não acredito e não vou continuar acreditando... vou acreditar quando ele mesmo se pronunciar, e o site que disse foi o The Sun, que é igual o TVZ, os dois são uma merda e so falam mentira....
      não vai precisar sair por causa disso...
      está e não está, apesar da saida do zayn e dessas coisas, é um ano qualquer, com premios, cd novo em breve, shows perfeitos e etc...
      verdade Lúh

      Excluir
    2. Estava morrendo de saudades suas!!!!!
      -Lúh

      Excluir
    3. e eu de você amor! ♥
      o blog anda meio paradinho... :c

      Excluir