Liam Payne e Niall Horan dão entrevista sem Harry e Louis e garantem que One Direction vai voltar após hiato

by - 22 novembro

one-direction-11-19-15-3

Liam Payne e Niall Horan passaram pelo estúdio do programa de rádio americano “On Air With Ryan Seacrest” para falar sobre o álbum novo do grupo. Harry Styles, que está de repouso vocal, e Louis Tomlinson não foram. Mas Ryan não deu muita importância pra isso. O assunto da entrevista acabou girando em torno do iminente hiato da boyband.


O One Direction vai sair de cena no dia 1º de janeiro, após cantar no Réveillon de Los Angeles. Mas Liam e Niall garantiram (mais uma vez...) que o grupo voltará depois da pausa, que durará no mínimo um ano (já falaram dois anos em outra entrevista). Eles disseram que “definitivamente vão voltar”. 

Ryan perguntou se a pausa realmente não vai significar um rompimento, como aconteceu com o ‘N Sync em 2002. Coube a Liam dizer que não. “Não vejo como você não poderia sentir falta de fazer isso todos os dias. Acho que a pausa vai ser muito mais dura do que imaginamos. Nós definitivamente precisamos dessa pausa, é uma coisa boa para fazer, mas acho que também será um esforço”, disse.

“Nós passamos cinco anos em turnê, todos os anos, então não estar na estrada vai ser bizarro”, disse Louis para em uma entrevista para o Good Morning Britain dias atrás. “Estamos apreciando cada momento. É importante. Nós ainda vamos nos ver muito. Estamos planejando viagens de férias. Mas vamos sentir falta da rotina juntos. É tipo sair da escola e deixar seus amigos para trás”.

Apesar de falarem várias vezes que vão voltar, tem fãs que tem medo que aconteça o pior, somente digo que os escutem, eles prometeram e vão cumprir! Sei que vai ser difícil, mas vamos pensar que é para o bem deles, e ainda vamos ver fotos deles por aí e o que estão fazendo, fora que o Louis vai ajudar o Simon a formar uma girlband! 

''This is not the end, this is not the end'', diz Louis em History! Believe, guys! 

Ah, mais umas fotinhos! 

one-direction-11-19-15-7

Niall meio Louis... 

one-direction-11-19-15-8

A mulher me representa se eu estivesse ao lado do meu mozão, NH!

Créditos: POPline
Adaptação: CF1DBR


Você poderá gostar também

0 comentários