Mãe de Harry Styles tem icloud hackeado e fotos dele com Kendall Jenner vazam

by - 19 março

Minha reação quando cheguei no fandom hoje
Recentemente vi uma pessoa em desespero no Facebook. Ela tinha um blog, e todo o conteúdo dele foi apagado por um racker. Agora, imagine isso: Você se dedica fazendo posts, fazendo um layout para o seu blog, cuidado para que todas as pessoas que acessem do site gostem de tudo e do nada você ver que tudo sumiu. Simplesmente desapareceu e ver que tem outras coisas que não deveriam nem estar ali. E então, você se dá conta de que foi hackeada. Entendi totalmente o seu desespero, e ela queria saber uma forma de recuperar tudo o que foi perdido. Infelizmente não havia nada que ela podia fazer. Fiquei péssima na hora e me coloquei na situação dela. ''E se fosse comigo?'', pensei. Fiquei super mal, afinal, muita coisa que tem aqui é de muita utilidade para outras pessoas, dediquei horas do meu tempo livre me dedicando a isso, para alguém que não tem nada pra fazer, agir e fazer algo horrível como esse. Sou contra totalmente a hackear, afinal é algo errado. 

Estou falando sobre isso porque alguém rackeou a conta do iCloud da Anne, mãe do Harry e com isso, várias fotos pessoais foram vazadas e estão circulando pela internet. E em diversas fotos aparece o Harry com a Kendall. Para quem não sabe, o iCloud armazena fotografias de dispositivos da Apple. Ah, e o hacker também afirma ter uma música nunca antes ouvida do cantor.


Sobre as fotos, há momentos íntimos entre Harry e Kendall juntos ano passando durante o Ano Novo no Caribe. Na hora, fiquei com uma pouco de raiva dessas fotos, porque não sou muito fã de Hendall - Harry + Kendall - desde o Ano Novo, mas fiquei sabendo de algo muito pior! 

Com isso tudo, a Anne desativou todas as suas contas das redes sociais, como o Twitter e o Instagram. :( 




Rezem para Harry e Gemma não resolverem desativar suas contas também ou algo do tipo. Mexeram com a mãe deles, pisaram nos calos. Podemos até ver o famoso "Mexa comigo, mas não mexa com a minha família" do Harry despertar, afinal, quando mexe com nossa família, tudo muda. 

O fandom, claro, ficou dividido. Muitos gostaram da foto, outros não por causa que tem Hendall e outros não gostaram porque hackeou a conta da Anne e deu no que deu. Muitas Larries também gostaram porque tem fotos que tem porta-retratos dos irmãos do Louis e uma até mesmo da Jay. E outros... 



Só sei que nada sei. Tirem suas próprias conclusões sobre isso. Só sei que estou super dividida, entre os dois lados. Gostei e não gostei disso tudo, afinal, deu no que deu e a Anne fez isso.


Para quem ainda não viu as fotos...

Harry e o padastro, Robin 

Ele bem que poderia postar fotos dele assim no IG


Eu realmente queria ouvir ele tocar 
Harry representando  muita gente 

Ele tem 'style' no nome HAHAH

Cabelos ao vento haha 


COISA MAIS FOFA 



Nessa foto ele está mexendo no celular também, e ah, dizem que é a Jay na foto no porta-retrato 

garoto ousado
Anne e Harry ♥






Eu achei essa tão fofinha, mas só isso




Então, é só isso gente. Fiquei na dúvida se postava ou não, mas está aí. Comentem! Xx

Você poderá gostar também

0 comentários