Louis Tomlinson posta foto super fofa de seu filho + Oi?

by - 12 abril

ESTRELANDO NEWS  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O filho de Louis Tomlinson, do One Direction, fica mais fofo a cada dia! O pequeno Freddie, de dois meses de idade, teve uma linda foto postada no Instagram do papai na última quinta-feira, dia 7.
Como você pode ver, o pequeno, que é fruto do relacionamento de Louis com a estilista Briana Jungwirth, aparece deitado em uma almofadinha de girafa com uma bola de futebol nos pés. Será que os papais já estão pensando em um futuro esportivo para o herdeiro?
Lembrando que, apesar de terem um filho juntos, Louis e Briana não estão namorando. Atualmente, o cantor está em um relacionamento sério com a atriz Danielle Campbell, com quem já foi flagrado em clima de romance algumas vezes.

Fonte: (1)

Olá, crazy´s, como estão? Bem? Espero que sim.
Caso vocês não se lembrem de mim, vamos lá. Sou eu, a Giu. Saudades? Pois bem, eu também.
Primeiro gostaria de me desculpar com todos vocês por ter sumido e principalmente com a Lore. Me desculpem, pisei muito na bola.
Segundo que estou pensando em fazer um cronograma para postar aqui e não me perder para não sumir mais assim, não sei, só não pretendo sumir muito mais.
É isso, amo vocês <3

Você poderá gostar também

0 comentários