Harry Styles cortou o cabelo? #RIPHarryHair

by - 06 maio


Harry Styles, que estava a 12 dias sem tweetar nada e seis semanas sem postar nenhuma no Instagram, apareceu hoje nesta sexta-feira (06) causando e sendo o assunto mais comentados do Twitter mundialmente! O motivo? 


 Seus cabelos! 



Como vocês sabem o cabelo do Harry estava bem comprido e ele publicou uma foto em seu Instagram, mostrando suas madeixas cortadas em um rabo de cavalo feat meia trança. Veja a foto abaixo: 


Para quem não se lembra, Harry já havia dito em uma entrevista no ano passado que deixaria seu cabelo crescer um pouco mais para doar para caridade. Como prometido, ele cortou o cabelo e doou para a instituição Little Princess Trust.


A instituição providencia perucas para garotas e garotos em UK e na Irlanda que perderam o cabelo em virtude de tratamentos contra o câncer. Só de saber que ele fez isso por uma boa causa, sinto muito orgulho dele. ♥ 

É claro que estávamos amando (MUITO MUITO MESMO) o cabelo do amado Harry comprido, falando no comprimento foi o maior que ele deixou, mas não é motivo para desespero, afinal o cabelo dele vai crescer, e podemos matar a saudade de outros penteados de anos atrás. 

Vi um site dizendo "Harry raspa cabelo" mas ninguém sabe como o cabelo dele estar. Esse povo é exagerado, hein? Só sei que estou super curiosa para saber que tamanho está e se vou relembrar a época de 2012, 2013 ou 2014. Façam suas apostas!! 


Vale lembrar também que além de fazer essa boa ação, ele deve teve outro motivo também para cortar. Harry vai estrear no cinema em um filme de Christopher Nolan ("Batman - O Cavaleiro das Trevas") chamado "Dunkirk, um drama ambientado na Segunda Guerra Mundial, durante a retirada das tropas inglesas da cidade francesa de mesmo nome, em 1940. Ou seja, o cabelo dele deve estar mais ou menos assim, como nessas montagens feito por fãs: 


Mas, só vamos saber se o Harry postar uma selfie, ou postar uma foto ou quando ele sair da caverna que ele está escondida. Não tenho esperança que ele poste uma selfie, porque ele não é desses, mas quando sair a primeira foto, se preparem que vai ser tiro para todos os lados.  Agradeceria se fosse o quanto antes porque eu, você e o mundo todo está super curioso para saber como está. Nunca tive tanta vontade de ver esse cabelo antes!! 

Só para imaginarmos mais um pouco o Harry no filme, vejam mais montagens:


Ou será como o Marcel??? 


Ainda falando sobre o filme, fotos do navio que será utilizado nas gravações de Dunkirk:


É o primeiro papel dele no cinema, e pode (vai) marcar uma mudança em sua carreira depois de o One Direction anunciar que faria uma pausa a partir de 2016. As filmagens começam esse mês e a estreia está prevista para julho de 2017.

Mais do que eu quero ver como ele está agora, é quando começar as gravações, as fotos que vão sair, vídeos, e o principal vai ser o Harry naquela telona do cinema!!! E o MELHOR de tudo é ouvindo aquela voz rouca falando. *ORRA! Vou ver legendando sim, porque a voz desse homem é a coisa mais maravilhosa de se ouvir!! 

Então gente, RIP Harry Hair SIM, mas com muito orgulho! Vai dá saudade, mas o que vem pela frente vai causar muitos infartos. E aí? Como acham que está o cabelo mais falado do ano? Comentem!! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Harry Styles parece bom com esse novo estilo. Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Dunkirk me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Eu recomendo esse filme de Harry Styles. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer já chamava muita atenção, parecia ser super interessante e é mesmo! Realmente, tudo tá de parabéns sobre o filme. Fiquei feliz em ler seu comentário, ainda mais por não ser fã dele e mesmo assim super elogiou ♥

      Excluir