Zayn sofre crise de ansiedade e cancela show

by - 12 junho


Zayn Malik cancelou o show que faria no hoje festival Summertime Ball, em Londres, por causa de um ataque de ansiedade. Coitadinho! Ele comentou sobre o assunto em um texto no Twitter:
Para todas as pessoas que estavam esperando para me ver performando no Capital Summertime Ball hoje..Eu voei para o Reino Unido na noite passada para estar no meu país na frente da minha família, amigos e mais importante meus fãs de UK. Infelizmente a minha ansiedade que tem me assombrado ao longo dos últimos meses em torno das performances live tem obtido o melhor de mim. Com a magnitude do evento, sofri a pior ansiedade da minha carreira. Não posso me desculpar o suficiente, mas eu quero ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Eu prometo que irei fazer o meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje. Eu sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão me entender e eu espero que aqueles que não sofrem podem ter empatia com a minha situação." - Zayn postou em seu Twitter explicando o porque ele teve que cancelar sua apresentação no Summertime Ball.
Eu sei bem o que é isso. Quando tenho apresentação, fico parecendo que estou doente, fora que me dá um branco, e não sei nem o que eu vou dizer, como se eu não tivesse me preparado para aquilo. É horrível a sensação, é horrível passar por ele. Se apresentar para menos de 30 pessoas fico assim, imaginem ele, que tem que se apresentar para mais de 100?

Zayn deve estar bastante chateado com toda essa situação e deve estar lutando para melhorar. Desde que o cantor começou a promover o seu novo álbum, Mind of Mine, ele tem feito poucas aparições. Será que ele teve mais outros ataques de ansiedade?

Você poderá gostar também

0 comentários