One Direction acabou? Liam Payne assina contrato para carreira solo

by - 31 julho


O fandom já não anda bem desde a saída do Zayn, mas aos poucos, a questão em nossa mente sobre a volta deles nos deixa cada vez mais em dúvida com os atos deles nessa pausa.  

No dia 21 de julho, poucos dias antes da pausa, a reação da maioria foi como o Louis está nessa foto acima. Desespero. Medo. Ataques cardíacos. Foi o que sentimos.  O culpado disso tudo não é nada mais e nada menos que o nosso "daddy direction'' Liam Payne. Ou seria ex papai? Hmm, boa pergunta!

Sempre que eu vou cuidar da minha vida ou ter uma vida social acontece alguma coisa. Parece que é coisa do demo, não é possível. Exatamente no dia estava tomando conta da minha prima de dois anos e eu não podia fazer nada a não ser ler a noticia e ficar com meu sofrimento interno já que ela não para quieta. Dou o desconto porque ela gosta do Harry. 

Beleza, fiz login no Facebook enquanto ela estava distraída e de cara a primeira coisa que me aparece é "COMO ASSIM BRASIL O ONE DIRECTION ACABOU?''. Logo meu coração deu uma parada. Olhei na postagem e só tinha centenas de pessoas querendo saber o que estava rolando. Fui logo para o Twitter que é meu ponto de saber do que está rolando. Chegando lá, de cara no top trendics, bem no topo tinha #LiamDontLeaveUs que traduzindo é LIAM NÃO NOS DEIXE PELO AMOR DE DEUS.

Eu já fiquei com meu coração na mão pensando É O FIM. Mas, antes de me desesperar fui entender a história. O caso foi que o Liam assinou com uma gravadora, a Capitol UK e diferente de Harry, ele logo confirmou que vai seguir carreira solo, dizendo:
 "Feliz de ter assinado com a Capitol UK. Eles têm um histórico incrível de artistas, espero seguir seus passos."
 

Logo depois disse: 


"One Direction sempre será minha casa e família mas estou muito animado para ver o que este capitulo trará"
Poxa, não poderia esperar até depois do aniversário de SEIS ANOS DA BANDA, LIAM? Mas tudo bem. A única coisa que fiz foi respirar fundo e não me descabelar. Para a minha sorte, a irmã dele, Ruth que se casou faz pouco tempo, já havia se pronunciando sobre o assunto dizendo que estava muito feliz pelo irmão e que ele é muito talentoso e seria uma pena se ele não lançar músicas por 2 anos! Vamos concordar com ela, não é? Pode até lançar música mas não é permitido sair da banda. Só assim eu deixo!

Liam, Ruth, irmã do Liam, seu marido e a Nicole, outra irmã do Liam. 
Ela está tão animada com a novidade que não vê a hora de tocar a música do Liam no carro!! Tive que dar risada com ela, mas super entendo, porque também não vejo a hora de tocar bem alto aqui em casa. Mas, não foram essas coisas que acalmaram o fandom, e sim quando uma fã perguntou se ele ainda estaria na banda. ERA A PERGUNTA QUE NÃO QUERIA CALAR, MEU POVO. E então ela respondeu: "sim, eu não tenho certeza como uma carreira solo no hiatus afetaria a banda".

Uma salva de palmas para a Ruth porque ela merece!! (clap, clap, clap). É Ruth, é o que eu espero, é o que esperamos! Pode até fazer carreira solo, mas portanto que não afete a banda e deixe sem um membro a menos, por mim ESTÁ ÓTIMO. Mas, vale lembrar que lá em 2010, Liam e os outros rapazes se inscreveram como cantores solo no TXF e não chegaram lá como uma banda já formada. Simon viu que eles seriam bons juntos, e deu essa segunda chance a eles de permanecerem no programa e eles decidiram abraçar a ideia. O que deu certo. 

Eu realmente não sabia o que esperar dessa pausa. Acho que pensávamos que eles iriam ficar 24 horas nas redes socais, postando fotos, assistindo Netflix... Como nós fazemos, né. Ficarem em casa, com seus familiares e etc, maaaaaaaaaaaaaas não foi bem assim, como imaginei. Imaginei ERRADO. Errado mesmo! É claro que eu sabia que eles tinhas outros projetos na pausa, mas a vida é uma caixinha de surpresa, não é?

Primeiro surgiu os boatos de que Harry iria participar de um filme. Muita gente já estava atrás dele, querendo que ele participasse em filmes como ator antes da pausa e depois que começou. Não me desesperei tanto, super apoiei a ideia. Imagina, ver seu ídolo na tela gigante do cinema? Aliás, já sabia desse lado dele vendo nos clipes, principalmente Best Song Ever. E tipo, filme não dura anoos, ela tem um período que começa e que termina.

Mas ai veio o rumor de que ele tinha assinado com uma gravadora e que a propósito é a mesma que a da banda. Não me desesperei tanto porque já que é a mesma gravadora creio que não há problema algum. Infelizmente não temos a confirmação da parte dele sobre isso. Harry era muito falante nas redes sociais, mas de um tempo para cá ele ficou mais reservado (creio que foi as fãs com Larry, talvez, NÃO ME MATEM). Ele nem mesmo confirmou sobre sua participação em Dunkirk, quando vimos já estava ele no set de filmagens e as fotos dele sujo e com roupa de guerra.


Ele não conta muito sobre seus projetos, então pode ser que tenha assinado ou não. Harry é o que menos me dá medo de sair da banda, o único sofrimento que tenho é com as fotos que vejo dele nas filmagens do filme de guerra que está participando chamado Dunkirk. É como já disse, quem faz o filme de guerra é ele, mas quem toma o tiro é a gente.



Continuando, vamos falar sobre o Niall. Ele nunca me deu trabalho, é um ser abençoado, graças a Deus. Nessas pausas ele tem ficado muito em casa, vai em festivais, festas, assiste futebol, joga golf. Meu único tiro é com suas fotos que posta no Snap (MELHOR COISA QUE ELE FEZ ESSE ANO). Mas uma coisa que fiquei chocada foi a traição. SIM, TRAIÇÃO! Do nada eu vejo no Twitter "Veja quem conquistou o coração de Niall Horan", no dia 11 de julho.


CARA, quando eu vi isso, bateu aquele ciumes. Passei um dia morrendo de ódio daquelas fotos que vi com a suposta namorada. Afinal, Niall era meu mozão, meu bebê, meu favorito, e eu passei 4 ANOS sem ver ele com alguém. Eu realmente não estava preparada.


Mas o bom foi que passou e fiquei mega feliz pelo meu bebê, afinal ele só pegava escondido e passou quase 6 anos sem aparecer com nenhuma garota (NEM SABIA QUE ELE BEIJAVA NA BOCA). MEU MENINO CRESCEU :')
Por enquanto, eu escolho o Niall para o presidente do fandom!

Então, só temos que falar do senhor Tomlinson, o PAI DO ANO. Louis está se dedicando muito com o filho. Sempre que vemos fotos dele é com seus amigos, com o Freddie e sua namorada, a Dani. A única coisa que rolou com seu nome foi que ele queria a guarda do bebê porque a Briana, mãe do seu filho estava o impedindo de ver o menino por causa da Dani. A Briana chegou a colocar uma mensagem no Twitter dizendo que a Dani nunca será a mãe do filho dela. Mas é claro que não, né! Quem botou no mundo foi quem? O pior é que ela pede respeito e tal e diz uma coisa dessas no Twitter.

Uma coisa eu fico até na dúvida em relação a isso. Pense aqui comigo, se o Louis não fosse famoso, e eu fosse a Briana eu também não queria que meu filho ficasse se envolvendo com a namorada do meu ex, mas isso depende de como é a minha relação com o pai do meu filho e com a namorada dele. Se foi um fim super de boa, eu deixo, agora se foi com coisa de traição e foi por culpa dela, eu faria a mesma coisa que ela. Não ira deixar não. Eu até entendo a BriBri.

Então, Louis também está se dedicando a música. Ele quer ser tipo o Simon, encontrar novos talentos. Inclusive ele já tem uma girlband formada por ele, e se eu não estou enganada ele já tem sua própria gravadora. Ah, seu mais recente projeto foi sua participação como jurado no American's Got Talent. Como vimos, ele também não anda nos dando trabalho. Amém!

Voltando a falar sobre o Liam, a gravadora com a qual ele assinou é a Capitol UK que possui contrato com uma lista de grandes artistas, como Katy Perry, Coldplay, Troye Sivan, Halsey, Sam Smith e agora Liam Payne também fará parte desse time.

O que eu tenho a dizer é que tenho orgulho deles, de cada um com seus novos projetos solos e que estou aqui torcendo sempre por eles. Ainda não deu nem um ano da pausa, e ainda tem muita coisa pela frente e vamos enfrentar muita coisa aí. E cada trabalho deles a midia vai cair matando para nos desestabilizar, dizendo que é  fim. Mas não é o fim. Enquanto tivermos esperanças nada será acabado. A volta deles não é impossível por causa disso, gente. 
Liam não disse que iria sair da banda, nenhum disse ou fizeram como o Zayn fez. Eles só não querem ficar parados e nem eu quero. Se tiver que ter musicas novas, que tenha, afinal, estamos aqui sem músicas novas e vamos ficar por 2 anos sem um outro álbum. O que tiver de ser, será. 

Fiquem com essa foto e colem no coração! Beijos! 




Você poderá gostar também

0 comentários