O que aconteceu no dia 25 de março de 2017??

by - 31 março


O dia 25 de março de 2017 foi verdadeiramente uma loucura para os directioners. Foram muitas novidades e datas comemorativas, algumas tristes e outras felizes. Saca só o que rolou no sábado!

DOIS ANOS QUE O ZAYN SAIU DO ONE DIRECTION


Exatamente no dia 25 de março de 2015. Um dia antes havia rolado um rumor sobre a suposta saída do Zayn. No inicio, todos acharam que era somente rumor mesmo, mas no dia seguinte recebemos a bomba. A respeito do assunto, foi postado um comunicado oficial no Facebook, dizendo o seguinte:

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano"

Zayn disse no comunicado: 

"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".
Os membros restantes do One Direction declararam: 

"Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".

O empresário e produtor Simon Cowell também comentou a saída: 

"Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, eu gostei muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".

A saída do cantor causou o maior alvoroço no fandom do One Direction. Alguns chegaram a se suicidar e a se cortar e postar nas redes sociais.
Ainda é vivo nas minhas memórias como me senti em relação a isso tudo. Foi difícil também perdoar o Zayn, demorei quase um ano para tirar todo o rancor do meu coração. Segui em frente, mas ainda doi relembrar algumas memória dos cinco juntos. Sempre sentirei falta dele... 


UM ANO DO MIND OF MINE


Exatamente no dia 25 de março, um ano depois que ele saiu da banda, Zayn lançou seu primeiro CD solo, intitulado Mind Of Mine. O CD completou um ano no dia 25 de março de 2017. 

MÚSICA NOVA DO ZAYN 

ZAYN realizou no dia 24, sexta-feira, em Londres um pequeno evento com fãs para promover o seu novo single, chamado "Still Got Time (Feat. Partynextdoor)". 

Com um batida bastante marcante, Zayn canta para as meninas que ainda não encontraram o amor: “Just stop lookin’ for love, girl you know you still got time,” [Apenas pare de procurar o amor, garota você sabe que ainda tem tempo].

O single foi produzido por Frank Dukes e co-produzido por Murda Beatz. Junto da canção, foi liberado um ‘lyric video’ para não termos motivos para não cantar junto. Ouça Still Got Time e cante junto vendo o vídeo abaixo!


Além disso, preparou uma surpresa para os fãs ao liberar um trecho de uma música inédita em parceria com a rapper Nicki Minaj. 

Até o momento, não foi revelado o título da colaboração, que deverá integrar o segundo álbum solo do britânico. 

ÁLBUM DO HARRY 

FINALMENTE, temos novidades em relação ao álbum do Harry! Ele revelou em suas redes sociais o nome do seu primeiro single solo. Intitulada "Sign Of The Times", a música será lançada no dia 7 de abril e já teve o seu clipe gravado, que deve ser liberado na mesma data. 

A faixa fará parte do álbum de estreia que ainda não possui data de lançamento definida, mas é aguardado para este ano. 

Ah, e anota ai na agenda! Dia 15 de abril ele estará se apresentando no Saturday Night Live!

ANIVERSÁRIO DA JOHANNAH 

Dia 25 de março foi o aniversário da Johannah. Ela completaria 43 anos, mas infelizmente esse é o primeiro aniversário dela estando em outro lugar, lá no céu. Mesmo estando longe, seus filhos, familiares, amigos e fãs, deixaram mensagem em suas redes sociais e enviando muito amor, onde quer que ela esteja.

Sentimos sua falta, Johannah!

O BEBÊ DO LIAM NASCEU 

Finalmente nasceu o bebê que do Liam com a Cheryl!! E é um menininho - amiguinho do Freddie e nasceu na quarta-feira, 22 de março. A mamãe, postou em seu Instagram:
"Na quarta-feira, 22, Liam e eu nos tornamos pais de um bebê muito bonito e saudável (...) Embora ele ainda não tenha um nome, ele já está roubando corações. Estamos todos loucamente apaixonados e felizes com a nossa pequena chegada. Feliz Dia das Mães para todas as mães ao redor do mundo. Um dia que agora tem um significado diferente para mim, para sempre", escreveu a cantora ao compartilhar uma foto do paizão com a criança.
Liam também fez questão de expressar seus sentimentos em uma postagem no Facebook.

"Meus amigos e familiares sabem que poucas vezes fico sem palavras. Estou incrivelmente feliz em dar as boas-vindas ao nosso novo bebê. É um momento que eu nunca vou esquecer para o resto da minha vida e minha memória favorita que tenho até agora. Estou completamente admirado com a sua mãe incrível e como ela tem sido todo o caminho por trás disso. Ela realmente fez meus sonhos se tornarem realidade. Nós não o nomeamos ainda, mas ele já está captando corações, incluindo o meu. Sinto-me muito abençoado", se declarou.
Liam Payne com o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

O bebê ainda não tem nome e se tem o pais ainda não falaram. Maaaaaaas, o fandom apelidou de Champ e já estão fazendo piadinhas com o nome. 


Continuando falando sobre os novos pais, está rolando um rumor de que em breve terá casamento. A imprensa inglesa disse que os dois estão planeando o casamento. Cheryl, de 33 anos e Liam, de 23, planejam se casar assim que for possível, embora não tenham decidido se querem um grande casamento ou uma cerimônia mais íntima.

"Este será o terceiro casamento de Cheryl e ela não quer muita atenção", comentou uma fonte. "Ela prefere um casamento com poucos amigos e familiares mais próximos, algo bem intimista, mas Liam quer uma grande celebração, ele quer gritar aos quatro ventos sobre seu casamento para todo mundo ouvir", relatou um amigo do casal.
Será que isso é verdade? Será que em breve veremos fotos de casamento? 

E então gente, isso foi  a loucura que aconteceu no dia 25 de março!





Você poderá gostar também

0 comentários