Bromances

Antes de falar no ponto que eu quero trazer neste post, vou explicar o que é Bromance. De acordo com o nosso querido Wiki - que agradeço a ele por ter me ajudado a explicar aqui o que é - ''bromance'' é uma expressão (de linguá inglesa) utilizada para designar um relacionamento intimo, mas, não sexual, entre dois - ou mais - homens. (Enfim, eu não consigo explicar com minhas próprias palavras, espero que tenham entendido o que é. Mas, se já sabem ótimo.)


Então, entre os integrantes existe exatamente 9 bromance: Larry, Narry, Zarry, Lirry, Lilo, Niam, Nouis, Ziall e Zouis. (Fora que tem também Niall + Josh etc..) E irei falar sobre cada um. 

Larry Stylinson: Ã© o favorito de todos (e também na enquete do blog é o mais votado), Larry é o bromance entre de Louis Tomnlinson e Harry Styles. Como todos sabem esses dois são muito amigos. Muitas acreditam que Larry é real (eu amo muito Larry, e aqui motivos para acreditarem que é real, clique aqui), mas, muitas noticias sobre Larry acabam magoando eles (LOUIS TOMLINSON: ‘LARRY STYLINSON É UMA GRANDE BESTEIRA’ ), e hoje em dia Larry não está tão forte como antigamente, mas, ainda existe - Larry is eternal! (Texto sobre Larry, muito liamdo, clique aqui)


Lilo Paynlinson: É o bromance entre Liam Payne e Louis Tomlinson.


Lirry Stayne: É o bromance entre Liam Payne e Harry Styles.



Narry Storan: É o bromance entre Niall Horan e Harry Styles.


Niam Horayne: É o bromance entre Niall Horan e Liam Payne.


Nouis Horanson: É o bromance entre Niall Horan e Louis Tomlinson. 



Zarry Stalik: É o bromance entre Zayn Malik e Harry Styles.



Ziall Horlik: É o bromance entre Zayn Malik e Niall Horan.

eu amo essa foto <3

Ziam Mayne: é o bromance entre Zayn Malik e Liam Payne.



Zouis Malikson: é o bromance entre Zayn Mailik e Louis Tomlinson.