Hello people!

by - 23 dezembro


Olá Directioners (boys por aqui são bem poucos, mas se você é BoyD, hello *-*)! Sei que ando um tempo sem postar nada, estava meio ocupada por causa das provas finais e tal e também o blogger não estava colaborando, mas parece que voltou ao normal, então I'm back bitchs u.u. 
Porém a única coisa que estava conseguindo mexer por aqui foi o layout, e ai? Gostaram? É pra entrar no clima de Natal e tambééééém, claro, o aniversário de alguém muito especial chegando! O bundudo mais barraqueiro do mundo faz amanhã 22 anos! Nem estou acreditando nisso! Porém é a verdade. 
Nesse tempo que fiquei fora rolaram coisas bem importantes na vida dos garotos! Muitas premiações rolaram e também o que nós todos esperávamos faz tempo: o 1D Day! Eu não assisti todo no dia, por sorte cheguei bem na parte que iria passar o vídeo do Brasil e eu surtei. Foi o Best Day Ever e tenho certeza que foram para todas nós! Cenas bem engraçadas, Harry quase me matou do coração quando ele pulou no colo do Paul, Liam lutando boxe, Zayn e Louis dando umas de samurai, o Niall de cueca - mds que homem é esse?? - Inesquecível! Teve também as tentativas de quebra de recordes mundiais do Guinness, a participação de Simon Cowell, Liam e Harry desfilando djnslçsdsjkssjhbdhdj, até dança indiana rolou. Foi bem divertido e quando acabou ficou o gostinho de quero mais. 
Enfim, para finalizar manhã terá postagens bem legais e convido vocês para darem uma passadinha aqui no CF1DBR, que tal? Então até os próximos posts! Comentem cupcakes! Xx

Você poderá gostar também

0 comentários