Vamos as compras? (3) - 4 Elementhos

by - 16 setembro

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/06/2016


Hey! Chegamos a mais um "Vamos as compras?"! Não pensei que ia chegar a mais um, mas estamos no número 3!! Como vocês já sabem, sempre divulgo alguns sites que vendem produtos de vários artistas, séries, filmes e etc, e encontrei mais um site que vende produtos para nós directioners!!

Espero que estejam gostando ou comprando ou mesmo olhando para algo futuro. Vocês não me dizem nada, então não tenho como adivinhar se estão ou não, mas vou continuar mesmo assim. 

Se você está vendo o "Vamos as compras?" pela primeira vez, te digo que não tenho nenhuma parceria com os sites divulgados. Estou apenas cumprindo meu dever como blogueira de repassar informações, noticias, eventos e tudo o que tem sobre ONE DIRECTION. Outros sites podem não fazer isso, mas eu acho que tenho o dever de fazer isso, e também fazer uma coisa diferente aqui é sempre legal, não é mesmo? Pois bem, nunca comprei nos sites que divulguei, mas pesquiso antes e vejo que é confiável.

Uma dica é: sempre olhem o frete e entrega, trocas e devolução e as medidas e, vejam a descrição do produto - o tipo de tecido e etc - que sempre eles vão informar isso e as cores disponíveis. Ex:

Descrição do ProdutoMoleton 50% Algodão 50% Poliéster - FlaneladoEstampa Tamanho A3 (29,7x42cm) Frente Estampa em TransferFechado, com Bolso e com Capuz
Em um post passado, me perguntaram se só tinha modelos femininos e foi aí que eu parei para pensar no assunto. Sempre que olho as camisetas, pelo estilo, é obvio que é feminina, inclusive em alguns, tiram fotos de pessoas vestindo para ficar melhor na divulgação e são mulheres. 

O site do primeiro VAC vendia camisetas na versão masculina, mas no momento, não tem nenhuma. Se voltar a vender, comunico aqui novamente. Se achar em outros, divulgarei aqui com muito prazer.

Hoje trouxe mais uma loja que tem coisas incríveis dos meninos - e várias outras coisas, que talvez interesse a você -, tem moletons, cases para iphones, camisas com estampas diversas e entre outros. O nome do site é 4 Elementhos!!

As camisas estão em um preço até bom, pelo menos pra mim! Tem de 25,00 a 35,00 reais - e tem váriooooooooooos modelos e cada um mais lindo que o outro. Eu sei que eu sempre falo isso, mas é a verdade. A única coisa que não gosto é o valor dos moletons, sempre vão ser de R$90,00 pra cima. Acho uma facada no coração e justamente por isso que decidir personalizar a minha. Mas, tem coisas que realmente são assim, caras, mas vale a pena comprar. 

Os tamanhos tem de PP até GG e em alguns tem opções de cores. E aqui está a tabela de tamanhos: 



Não vou colocar todos os produtos porque são muitos!! São 13 páginas de produtos só do 1D, então vou só colocar as imagens e valores dos que mais gostei e no final estará o link do site com todos os produtos - todos mesmo - do 1D do site, ok?

E é bom que você sempre visite este, porque sempre tem produtos novos, e novas estampas! Também tem modelo regata

Camisas


Os modelos das camisas abaixo estão em promoção. De R$39,00, estão por R$25,00. Tem mais modelos! 

     


Essas regatas abaixo estão por R$30,00. Tem mais modelos! 



Moletom 

O moletom é R$94,00, mas está por R$85,00. Tem mais modelos no site!




 

Banners


Os banners custam R$90,00. É grande, tem 1 metro. Não é tamanho de poster não, vai ficar legal em seu quarto!

 

Almofadas

Custa R$35,00. O tamanho é 40x40cm e o tamanho da estampa é 30x30cm. Tem mais modelos. 

Canecas 

ONE DIRECTION presente com você no café da manhã, almoço e jantar! É de porcelana, e é de 300ml. Custa R$35,00. Tem mais modelos!

 
 

Cases


As cases custam R$30,00 e tem para iPhone 4 a 6.



Para as Zquads, também tem coisas do Zayn para vocês. Alguns modelos: 






Clique aqui para ir no site já na parte onde tem todos os produtos dos meninos. Tem vários modelos mesmo de todas as categorias que coloquei. 

Espero que tenham gostado de mais um "Vamos as compras?".

Laters, baby! All the love!  x


Você poderá gostar também

2 comentários