Sobre a tag #RespectNiall

by - 26 maio

Imagine você, ser colocado em um grupo e receber várias ofensas de pessoas que nem conhece? Bom, isso realmente aconteceu e com o Niall. Uma das melhores pessoas do mundo. 

Para quem não ficou sabendo, algumas garotas descobriram o número do Niall, o adicionaram em um grupo e lá ficaram mandando diversas mensagens extremamente ofensivas a ele e à sua família, principalmente a seu sobrinho, Theo. 

Foram enviadas mensagens como "Niall espero que você queime no inferno", "se o Theo fosse meu filho eu iria vendê-lo", "espero que sua casa pegue fogo", "você merece um péssimo dia", dentre outras mensagens que segundo elas, foram enviadas porque elas amam o Niall e estão tristes com a pausa da banda.

Meio irônico isso, não? Você ama uma pessoa, e envia mensagens do tipo "espero que queime no inferno"? Isso é amor? Creio que não!  Eu também não estou contente com essa coisa de pausa, mas eles realmente MERECIAM isso. Imagine passar ano apos ano no mesmo ritmo (lançamento de CD, turnê, mais de 100 shows, CD, turnê, mais de 100 shows, premiações, participar de programas de TV e ainda ter tempo de sair com amigos, dá atenção a família, ter um tempo só para si que é coisa de muito pouco tempo), cuidando de sua carreira, para deixar milhões de fãs contentes, enquanto isso, sua vida vai passando. Sabe, uma coisa que eu sempre digo e é a verdade é que as pessoas falam merda e não se põe no lugar dos outros. Coloque-se no lugar deles. Pararam para pensar como esse ritmo é massacrante? Apesar de ser uma coisa que eles gostem, é um ritmo muito puxado. Eles são humanos, como você e eu, sabia? Eles não são robôs, nem bonequinhos de plástico (bom, eles tem uns bonecos deles, mas isso não vem ao caso). 

Realmente, elas nem merecem ser chamadas de "fãs". Isso chega a ser uma ofensa a quem realmente é. Falando em ofensas, também é desnecessário ofender pessoas relacionadas a eles, como namoradas e a família. Garanto que se xingassem a mãe de uma delas de put@, não gostariam. E por que raio faz isso com outras pessoas que sinceramente, não fizeram nada contra elas? Pior ainda, contra uma criança inocente? 

Vocês sabem que eu AMO o Niall, imensamente e incondicionalmente. Fico realmente indignada ao ver atitudes ridículas como essa. Ai, se eu pudesse, protegeria ele de ver tantos absurdos, protegeria de todas as coisas más do mundo...

Ainda bem que o meu garoto sabe como reagir ao ver atitudes idiotas como essa. Ele se pronunciou à respeito no twitter, dizendo: "Pelas duas últimas semanas estive recebendo mensagens em um grupo de fãs, lotando o celular de mensagens e me deixando acordado à noite. A pior parte é que foram nada além de abusivas. Dizendo coisas que vocês não acreditariam sobre mim e minha família. Dizendo as piores coisas sobre o meu pequeno sobrinho. Graças a Deus não sou o tipo de pessoa que se ofende com isso. Eu só acho maluco como deixamos as pessoas fazerem isso. O triste é que enquanto eu twitto, elas estão rindo de mim no chat. Não se preocupem comigo, sou a pessoa mais de boa e despreocupada de todas. Só estou avisando pois essa merda tá acontecendo com outras pessoas."

Eu fico extremamente triste em ver o Niall passar por essa situação, lendo coisas que ele não precisava e merecia receber. Como eu disse, isso não é atitude de fã. São pessoas pequenas, com a alma podre e que não sinto nada além de nojo. 

We love you, Niall. And you deserve too much love. Really fans love u... 

Você poderá gostar também

0 comentários