Liam Payne será mesmo pai! Cheryl Cole confirma gravidez em ensaio fotográfico

by - 23 fevereiro


Depois de meses e meses sem falar nada sobre a suposta gravidez, Cheryl Cole resolveu exibir a barriguinha em novo ensaio fotográfico para a L’Oreal Paris e o The Prince’s Trust, publicado no jornal britânico The Daily Mirror.

Ela participou de uma campanha da Loreal Paris como embaixadora de um programa beneficente para jovens recuperarem sua autoconfiança, e para isso, fez algumas fotos segurando a barriga onde seu filho ou filha com o Liam está sendo gerado.
“Eu estou orgulhosa em anunciar que eu sou uma dos 15 embaixadores trabalhando com o @PrincesTrust e a @LOrealParisUK para ajudar milhares de jovens a tornar a sua dúvida em valor próprio. O treino de confiança “All Worth It” começa agora”, ela escreveu em seu Twitter.
Olha só as fotos:



(Divulgação L'Oreal Paris)

(Divulgação L'Oreal Paris)



(Divulgação L'Oreal Paris)

Recapitulando... 

Os rumores dessa gravidez começaram em agosto quando o tabloide The Sun flagrou a mãe da cantora comprando produtos para grávidas. Isso deixou o fandom em alerta para uma possível gravidez da cantora. Quando Cheryl apareceu, os fãs logo a notaram com o "rosto mais arredondado".

Em setembro, o casal não estava sendo muito visto juntos, pois Liam estava passando mais tempo na América, onde estaria trabalhando em um estúdio de música, em Los Angeles. Enquanto isso, Cheryl estava passado mais tempo na Europa, ocupada com seus compromissos de publicidade com a marca L'oreal.

No inicio de outubro, em um evento da L'oreal, ela até tentou esconder a barriguinha com um figurino preto, mas já dava pra ver.

Ct0MQcSWEAE7ucb

Na segunda-feira 10 de outubro, o casal apareceu no restaurante Nobu, e Cheryl e mais uma vez, dava para ver que estava gravida nas imagens captadas pelos fotógrafos no local. Com um vestido camel e usando o casaco aberto, se nota uma barriguinha saliente, nada habitual em Cheryl que sempre está em excelente forma. Liam  também vestiu cores neutras e os dois pareciam até cansados.

Imagem relacionada


Mas, depois de tantos rumores, o casal ''confirmou'' que estão esperando um filho na noite do dia 29/11. O casal compareceu ao Fayre of St James Christmas Carol Concert em Londres, e a britânica foi fotografada ao lado do artista com uma aparente barriga de grávida.




Cheryl e Liam Payne começaram a namorar em dezembro de 2015, e eles nunca comentaram o relacionamento e e também nunca disseram nada sobre a gravidez, mas o coreógrafo Brian Friedman, do The X Factor, garantiu que os cantores estão felizes com a novidade.

"Eles vão ter um bebê, então definitivamente estão construindo algo incrível", declarou o dançarino.
É mais que obvio que o baby Payne está vindo a caminho. Em dezembro, em fiz uma estimativa pensando que ela estaria grávida desde abril e que o bebê nasceria em janeiro, mas estava totalmente errada. Irei tentar fazer mais uma estimativa. Digamos que no mês de agosto - quando começou realmente os rumores - ela já estivesse com um mês, e em outubro, ela estava com a barriguinha da foto abaixo o que significa três meses.


Ct3RfaLXgAA6xTh

Digamos que ela esteja agora com sete meses, ela ainda tem mais dois meses de gravidez, o bebê deve nascer em abril ou maio, por aí. Só sei que parece que ela tá grávida já tem um ano e esse bebê não nasce hahaha. Que vem mais um membro para a familia Payne é certo. O que realmente nós queremos saber é se é um amiguinho ou amiguinha para o Freddi que já tem um aninho. 

Só dou um aviso: Vai preparando o coraçãozinho porque quando nascer esse bebê vai ser que nem o Freddie veio. Comparações dele ou dela quando o Liam era bebê, fotos dele com o bebê e por aí vai. 

E o que você acha disso tudo? Está feliz com a vinda de mais um #BabyDirection?

Créditos: Capricho, FebreTeen e Crazy For One Direction Brasil


Você poderá gostar também

0 comentários