Harry Styles: Behind the Album: Bastidores do álbum do HS

by - 11 maio


A carreira solo de Harry Styles foi muito esperada e está fazendo muuuuuito barulho, e olha que o álbum só vai ser lançado amanhã. Aproveitando o lançamento, a Apple Music anunciou na terça-feira, dia 9 que irá lançar um especial sobre o primeiro trabalho solo do Harry. 

Intitulado como Harry Styles: Behind the Album, o especial vai trazer cenas do Harry gravando em estúdio, se divertindo, cortando o cabelo, uma entrevista exclusiva e um especial dele e sua banda tocando as canções de seu álbum homônimo nos estúdios Abbey Road, local que foi a casa dos Beatles. Muita moral, né?

“Eu meio que queria ver se conseguia escrever algo que as pessoas gostassem sem saber tudo sobre mim”, fala Harry Styles no trailer. “Toda vez que você faz algo diferente é um pouco assustador.”
Algumas fãs sortudas tiveram a chance de ver e contaram que o documentário possui cenas da One Direction  e nele, ele diz o quanto ama os meninos. Preparem o coração!! 

Ah, algumas dizem que tem uma parte do documentário em que o Harry simplesmente tira a sua cueca! Será que finalmente vamos ver o que não vimos no show aqui no Brasil quando mostrou a sua tatuagem na coxa? Woow! 

O documentário tem uma hora de duração e será lançado no dia 15 de maio na Apple Music!

Créditos: Capricho
Adaptação: Crazy for One Direction Brasil 

Você poderá gostar também

0 comentários