Baixe Drag Me Down + Divulgação

by - 03 agosto

Ah, esqueci de um grande detalhe, pra quem quiser baixar Drag Me Down, link aqui. Não coloquei antes porque só me lembrei de olhar no Twitter hoje. Iria baixar por vídeo no Youtube, mas não encontrei nenhum. E, encontrei uma alma boa que divulgou no tt. 

E, uma das Crazy's pediu para que eu divulgasse seu blog, tem vários imagines, pra quem gosta de ler. E, também está aceitando novas ADM, quem quiser ser, é só entrar nesse link aqui que vai para o blog I love Imagines

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Senhor Deus , abençoe a Lore por divulgar o link para baixar a música de graça porque sou pobre e meu pai não quer me passar a senha do cartão dele pra baixar no ITunes !
    Amém !
    LLLOOOOOORRRRREEEEEEE !!!!;
    Muito obrigado de verdade por divulgar meu blog !
    Aii essa música ...
    To apaixonada nela !
    xXx Yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're welcome! Sabia que alguém iria precisar desse link. O melhor é que vem com capa ♥
      Fiquei tão aliviada quando achei
      Virou até meu toque de tanto amor
      E foi um prazer ;)

      Excluir