Louis Tomlinson revela detalhes de seu retorno ao TXF

by - 27 outubro

Conformadas ou não, todas as  directioners já sabem que o 1D  vai entrar no modo “stand by” em breve. Mas se engana quem acha que os meninos da boyband usarão o hiatus para ficar no melhor estilo “curtindo a vida adoidado”. Depois de Harry Styles anunciar que vai entrar para a equipe da UNICEF, agora chegou a vez de Louis Tomlinson revelar seus planos para 2016. E o melhor de tudo é que eles envolvem música!


Já havia anunciado na page que Louis iria retornar ao programa The X Factor. Agora, em entrevista ao canal do programa no Youtube, Louis anunciou que vai se juntar ao jurado Simon Cowell, para ajudá-lo a montar uma nova girlband. “Eu tenho sorte de trabalhar com Simon. Temos alguns projetos diferentes acontecendo no momento, e um deles é que estamos tentando formar uma nova banda de garotas”, disse o cantor.

Tomlinson também afirmou estar feliz em voltar ao palco do o The X Factor como jurado convidado, e lembrou que o One Direction foi formado justamente no programa. “É uma grande honra voltar! Como nós começamos aqui, ser convidado a voltar é incrível! Eu sempre fui um grande fã do The X Factor. Anos atrás assistia o programa com minha família. Vai ser um momento de orgulho para minha mãe”, declarou Louis. Confira um trecho da entrevista no vídeo abaixo:


O faro de Simon Cowell para lançar novos talentos no cenário musical é sensacional. Os fãs de Little Mix e Fifth Harmony que o digam! Com a ajuda de Louis, a nova girlband vai ter a receita do sucesso para bombar nas paradas. Ainda nem conhecemos as meninas mas estamos torcendo desde já!

Crédito: FebreTeen
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários