Lições que aprendemos com os namoros dos meninos da One Direction (Todateen)

by - 24 setembro

Estamos sempre de olho nos loves dos meninos da One Direction. Uma fofoquinha aqui, uma revelação em entrevista ali, e acabamos percebendo como são os relacionamentos dos fofos e suas girls.
E será que dá pra gente aprender alguma coisa com os namoros deles? Opa, dá sim, olha só!


Harry Styles
Harry Styles

Atualmente solteiro, o último namoro de Harry foi com outra celeb famosa: Taylor Swift. E mesmo quem não curtia muito os dois juntos acabou torcendo para tudo dar certo entre eles depois das fotos fofas que alguns paparazzi conseguiram dos dois.
O que aprendemos: O romance foi breve, mas sabemos que Harry e Taylor envolveram suas famílias no namoro, afinal, eles apresentaram um à família do outro e acabaram fazendo até viagens e passeios juntos. Uma dica que tiramos desse namoro é que sempre é melhor não ter pressa para assumir um compromisso sério e apresentar o gato para os seus pais. Quanto mais você o conhecer e ter certeza de que o love vai durar, melhor, assim você evita de ter que avisar seus pais que o namoro acabou duas semanas depois de levar o boy em casa.




Liam PayneLiam Payne

Depois de terminar o namoro de quase dois anos com a dançarina Danielle Peazer, Liam foi atrás de um antigo amor, sua colega de escola Sophia Smith. Os dois estão juntos há pouco tempo, mas Liam parece bem feliz ao falar da namô.
O que aprendemos: Liam nos ensina que os romances da escola podem ter futuro. No caso, o fofo sempre quis ficar com Sophia, mas ela sempre recusou. Será que fazer o jogo duro ajudou o gato a nunca esquecer a girl? Pode até ser, mas o mais importante é que vale a pena não desistir daquele gatinho que você curte na escola.





Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Eleanor Calder é a namorada gracinha de Louis. Eles foram apresentados por Harry, e logo foi aprovada por todos os meninos da 1D por ser muito parecida com Louis em tudo. O fofo já contou que a linda o ajuda em muitas coisas, como lidar com finanças, coisa que ele não conseguiria sozinho.
O que aprendemos: Amizade e afinidade! O próprio Louis já revelou que acha muito importante o casal ser bem amigo para o relacionamento dar certo. Ele e e Eleanor são best friends. E a afinidade entre você e o gatinho também deve ser considerada. Quanto mais coisas e gostos em comum vocês tiverem, mais fácil fica a relação.




Niall Horan
Niall Horan

Outro solteiro na 1D, Niall estava de rolinho com a modelo irlandesa Zoe Whelan, mas ao que tudo indica, eles não estão se vendo mais desde julho. O fofo revelou há pouco tempo que está procurando uma namorada, e que gosta de meninas que se interessam por música.
O que aprendemos: Niall nos mostra que na hora de conquistar o gatinho, vale a pena mostrar que você é uma menina bacana e com muita coisa interessante para compartilhar. Você não precisa (e não deve) forçar a barra e acabar criando uma imagem que não tem nada a ver com você de verdade, mas por que não mostrar o que tem de melhor num papo com o fofo, não é mesmo?





Zayn Malik
Zayn Malik

Zayn e Perrie Edwards, da banda Little Mix, formam um casal lindo. Além disso, o love entre os dois é o mais sério de todos até agora,afinal, o gato pediu a loirinha em casamento e ela já está desfilando por aí com seu anel de noivado.
O que aprendemos: Zayn e Perry Perrie nos mostram que não existe idade para viver um romance lindo. Os dois ainda são bem jovens, mas já mostram maturidade para fazer escolhas bem sérias, como um casamento. Além disso, eles são muito companheiros e parceiros, e uma característica legal é perceber que um sempre elogia demais o outro em entrevistas. Ou seja, admiração pelo gato é uma das bases de um namoro com futuro.




Créditos: Todateen

Você poderá gostar também

0 comentários