This Is Us

by - 21 setembro

PER-FECT! 
Essa é minha descrição sobre This Is Us. 


É uma emoção tão grande ver seus ídolos ali, tão perto. Não irei no WWAT, então foi muito bom sentir a sensação das/dos fãs. Foi como se eu estivesse lá no meio delas/eles. Gritei e cantei todas as musicas!  
Chorei do inicio ao fim. Impossível não chorar na cena do Liam conversando com o Harry sobre o que seria se não estivesse na banda; Zayn conversando com a mãe e entre outras. Ri bastante, o que não é uma grande novidade.  Bateu uma saudade, uma vontade de voltar no tempo... E muito orgulho! Ver tudo que eles conquistaram é um motivo para se orgulhar!  E no final  ficou aquele gostinho de quero mais! 
Eu somente assisti nessa segunda (16/09), fiquei desesperada pensando que não ia conseguir ver o filme, fiquei com raiva por que não fui nem na pré e nem na estréia. Mas, pelo menos eu fui ! \o/ Eu ainda pra não ir sozinha, fui com uma tia minha. E teve comentários positivos sobre o filme e sobre eles. O preferido dela foi o Zayn ! *-* 
Ás vezes penso seriamente que é macumba. Tudo relacionado aos meus ídolos não dá certo. Já teve 3 encontros de fãs do Justin (sim, sou belieber) aqui onde moro e eu não fui em nenhum. Dia 5 de outubro irá ter outro e quero ver quem vai me impedir. Motivos que eu não fui? Não queria ir só :3 
Sei que tem gente que não viu ainda, então corre pra assistir! Eu queria ver de novo, mas to vendo que não será possível por que já saiu. ''/ Então vão logo enquanto é tempo! 



Você poderá gostar também

0 comentários