Liam Payne se desculpa por pose perigosa e pede que fãs parem de ir à sua casa

by - 15 janeiro


Liam Payne andou desabafando no Twitter. Depois de ter uma foto divulgada na qual está na beira de uma sacada, o integrante da One Direction se desculpou: “Vocês devem ter visto uma foto minha no topo de um prédio. Me arrependo de ter ido lá e tirado essa foto” afirmou. “Foi uma coisa estúpida e idiota de se fazer. Me desculpe, e eu não apoio que meus fãs tentem repetir isso, é extremamente perigoso” concluiu.
Anteriormente, o cantor estava pedindo que os fãs deixassem de esperá-lo em frente sua casa: “Eu sei que meus amigos tuitaram várias fotos da minha casa nos últimos dias mas, por favor, parem de vir e esperar aqui fora” escreveu. “Me desculpem se eu fui rude com alguém mas percebi que se eu tirasse só mais uma foto as pessoas voltariam todos os dias. Beijos. Espero que todos estejam bem” explicou.

Fonte: Todateen 

Você poderá gostar também

1 comentários