Louis fala sobre os meninos do One Direction: "Não ficamos irritados por muito tempo uns com os outros."

by - 14 janeiro


Em boatos de que o One Direction vive ‘brigando’ sobre seu futuro, Louis revelou que os meninos não ficam bravos por muito tempo uns com os outros quando estão argumentando.

Nós ficamos curiosos em saber, depois de três anos inteiros praticamente acorrentados um com o outro, Tommo colocou nossas preocupações para descansar, dizendo que eles realmente resolvem tudo ‘rapidamente e de forma amigável’.

Conversando com a revista Top of the Pops, Louis diz que não consegue ficar irritado com os meninos por muito tempo – o que não é surpreendente.

Luigi - (?) disse a revista,

Nós achamos difícil ficarmos irritados uns com os outros, o que é uma coisa muito boa. Se um deles faz algo para me irritar, fico pensando: ‘ certo, vou provar a ele, e eu realmente fico irritado por um tempo, até perceber que isso não precisa acontecer.

Ele também admitiu que não pode acabar uma amizade por uma coisa estupida – pois se fosse esse o caso, o One Direction já teria se divido depois de aproximadamente umas 72 horas devido a todas suas travessuras.

El Tommo acrescentou,

Acho que a vida é muito curta. Se você começar uma amizade e ficar feliz com a pessoa, pensar em perder a amizade é uma coisa insignificante.

Pois bem, isso é um alivio né!? O que acham dos comentários do Luigi?

Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários