Cantor do One Direction posta foto sem roupa e causa polêmica com pegadinha

by - 28 julho


Depois do fim da turnê do One Direction pela Europa, os meninos estão curtindo o merecido descanso.

Liam Payne resolveu sair da mesmice e surpreendeu as fãs no Instagram. Neste domingo, o gato teen postou uma foto, no mínimo, polêmica. (É DISSO QUE O FANDOM GOSTAA!- Lore )

Liam, que está aproveitando o Verão europeu, postou uma foto com os shorts pixelados, dando a impressão de que estava nu.


''Droga, aquele era o meu último par de shorts!'' escreveu Payne na legenda.


As fãs surtaram com o clique do cantor do 1D, que fez questão de esclarecer a brincadeira, postando a mesma foto sem o “efeito especial”. (COMO NÃO SURTAR SE MEU ÍDOLO ME FAZ TER PENSAMENTOS INAPROPRIADOS? E AINDA POSTA UMA FOTO DESSA? - Lore)

''Oh, eu as achei! Esquece aha'' 



Uuuh, directioners, essa foi por pouco!

Créditos: R7 

Um tapa na cara do Liam que me iludiu pensando que estava realmente pelado! Fui a única que pensou isso?

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Agora fiquei tipo "Hã?'
    Acho que foi ontem que vi isso, mas foi em outro blog, e morri de tanto rir quando vi a foto, e cara, eu acreditei que ele estava "pelado"!
    Agora que entendi tudo!!
    Nossa, e eu ainda pensei: "Estranho! O Liam não é dessas coisas!"
    Tá, eu sei que os meninos não são NADA santos, mas o Liam?
    Haha, muito engraçado, me fez pirar e rir pra caramba! :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acreditei que ele estava pelado jdbkdnlmd
      \o/
      eu também pensei isso quando vi e fiquei rindo, eu não acreditei que ele tinha postado realmente a foto, e fui conferir no IG dele
      o Liam também não é santo não jbdjonbdkndk não se engane com a carinha dele
      siodbkndm isso é troll djbsjbndmn ♥

      Excluir
    2. Ñ me engano, ñ! De santo, eles ñ tem nada!

      Excluir
    3. ainda bem que sabe kdnkdndm

      Excluir