One Direction anuncia os países e cidades que passarão o filme!

by - 28 julho

 

Semana passada, anunciaram que o filme do One Direction passaria nos cinemas (em outubro) e falaram também quando seria o lançamento em DVD (que é em dezembro). E hoje, finalmente anunciaram os estados que passarão o filme. E o Brasil está incluído! Podem comemorar! As vendas dos ingressos aqui no Brasil serão no dia 15 de agosto, e ainda não falaram em quais cidades brasileiras irão passar, mas fiquem torcendo desde já que passem em sua cidade. Bom, aqui passou This Is Us então estou contando que aqui passe também o Where We Are The Concert Film. 

Confira aqui se a sua cidade ou estado vai passar o Where We Are The Concert Film e que dia serão as vendas dos ingressos aqui. (é para as fãs que não são brasileiras, gente!)

Ah, e confiram o poster do filme:


Perfeito não é?

O filme passará somente em um final de semana (sábado e domingo somente). Vi em um site de Portugal que lá as sessões serão no sábado, às 14h00 e 18h00, e no domingo, às 18h00. Será que aqui vai ser assim? Bom, vamos esperar mais informações. Enquanto isso ficamos na torcidas para as cidades. 

Você poderá gostar também

0 comentários