Directioners se irritam com comentário de Caíque Gama no Twitter

by - 05 fevereiro

Integrante do Fly comentou fanfic gay e fãs do 1D criaram a tag #DoeFamaParaCaiqueGama



A madrugada desta quinta-feira (5/02) foi movimentada para as fãs do One Direction e Caíque Gama, da banda Fly.

Tudo começou quando Caíque comentou algumas fanfics feitas por Directioners, em que elas fantasiam ver os meninos "se pegando":

''Mano eu vejo umas minas fãs de 1d postando fics deles se pegando, qual o Down? Credo hHahahahahahhaa''
''E não, eu não leio, mas fui ser legal e seguir geral que pede e agora sou obrigado a ver essas merdas na minha timeline''
''Vou dar unf'' 
Bastou esses três tweets para o fandom do One Direction se unir contra o integrante do Fly, subindo a tag #DoeFamaParaCaiqueGama nos termos mais citados do Twitter no mundo. Trazendo postagens como:

''ele deveria agradecer a tag,afinal todo mundo descobriu que ele existe #DoeFamaParaCaiqueGama ''
'' as Directioners sambam amr 😘 #DoeFamaParaCaiqueGama ''
''Até no fandom dele tem fic gay e ele vem falar da directioners, amigo para  #DoeFamaParaCaiqueGama ''
Vendo a repercussão dos comentários, Caíque se explicou, deixando claro que não tem nada contra o One Direction e suas fãs. Chegando a ironizar a campanha criada pelas Directioners:

#DoeFamaParaCaiqueGama To precisando mesmo, aceito followers no Instagram pra eu ganhar mais permutas
Fandom de 1D é zica, nunca falei um A, citei uma situação que achei desrespeitosa e fizeram isso, vergonha de vcs, não vou generalizar
E você que ainda ta me xingando, eu te perdôo, sou da paz, pode chegar ai, sigam me os bons e verdadeiros.

Fonte: Capricho

Meche com quem tá quieto! Primeiramente que nem sabia quem era ele depois dessa tag. Segundo que ele deveria ver as próprias fãs dele, porque a bandinha dele também tem fanfic gay sobre eles. Terceiro, ele não é obrigado a ler esse tipo de coisa, se não gosta não leia. Quarto, nunca mecha com o fandom das directioners, principalmente, o brasileiro!
 

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. Quem entrou nessa treta quem foi? EUUUUUUUUUUUUZINHAAAA (não aceito xingamentos) afz...ele não tem ideia do que fez! Mexer cm a gente acaba em merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi você sua treteira!!! KKKKKK
      dá em merda e ele sai esculhambado!

      Excluir
    2. As fics ainda sim tem mais Ibope que a bandinha Who

      Excluir
  2. Mas oque !!!!
    Esse tal de caique acha que é quem ????
    Eu nunca ouvi fala neles e ele já chega arrumano treta ....todos os fandons tem esse tipo de imagine até os de girl band ou solo....então ele não tem que fala nada ,pq os dele ele não vê né ....aí vem crítica os nossos....





    A e Lore desculpa eu não comentar ....é que sabe as vezes da uma preguicinha ..e a net também não ajuda muito ....mas agora sempre que der eu comento ...ok...
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK "eu nunca ouvi falar dele", bem isso, tipo as fictions tem mais ibope que a banda Who dele

      Excluir
    2. Por que sua conta é Deby menina? curiosidade, apenas
      Quem sabe?
      É uma bandinha que, eu acho tem três componentes, banda brasileira... Tudo o que sei sobre eles KKKKK
      Exatamente!
      antes tivesse ficado quieto e não ter falado nada...
      Acho bom mesmo viu querida u-u pensei que tinha acontecido algo com você, pelo amor de Deus, não me assuste

      Excluir