Sobre ''Niall and Melissa'' (minha opinião)

by - 19 fevereiro


Sei que prometi falar sobre Harry e Nadine, mas acabei esquecendo. Amanhã faço, mas não prometo, porque sou ruim com promessas. 
Não se ofendam com as palavras que direi nesse post, mas, lembre-se "é a MINHA opinião". 

Niall e Melissa é o assunto do momento, afinal, dizem que ela é a suposta namorado do irlandês. Nesses 4 anos de banda, Niall nunca assumiu um namoro, apenas existiu alguns rumores e etc (que eu não me lembro de nenhuma). 

Melissa Whitelaw, de 21 anos, é uma estudante australiana. Niall e Melissa foram vistos se beijando esta semana em um cassino de Melbourne, na Austrália, onde o One Direction está viajando com sua On The Road Again Tour.


E essa não seria a primeira vez que eles ficaram, já que Melissa foi vista deixando um avião no começo do mês, em Sidney, atrás de Niall; e as Directionters estão compartilhando um vídeo em que os dois aparecem em um momento de intimidade, que teria sido feito no final do ano passado.

Outras directioners pesquisaram muito sobre a vida deste suposto novo affaire de Niall, e teriam descoberto que ela curtiu nas redes sociais muitos artigos, fotos e comentários sobre o casal Larry Stylinson. Ela, poderia acreditar, então, que Harry Styles e Louis Tomlinson estejam formando um casal às escondidas! (o que é na minha opinião totalmente ridículo acreditar nisso) 

Voltando a Niall e Melissa, claro que o fandom pirou com a noticia. Realmente, é um pouco estranho ver coisas do tipo depois de anos ele sendo o único solteiro. É claro, que não há confirmação de namoro da parte dele, mas no suposto Instagram de Melissa, @edgeofmydesire, uma resposta às ofensas das fãs confirma o relacionamento.:

A todos vocês que estão perguntando, sim, Niall e eu estamos namorando. Ele não postou nada a respeito porque nós decidimos esperar o momento certo, mas eu não fiz nada a vocês então, por favor, parem de me mandar comentários maldosos.
E, é ai que chega o ponto em que quero chegar. Uma fã, Michelle, usou o Twitter para desabafar sobre os boatos de namoro:

Como eu posso estar bem se Niall pode estar em um relacionamento? Não me digam para manter a calma, porque não estou acostumada a ver Niall assim.
Claro que quando li foi uma bomba, afinal, fiquei muito surpresa, o fandom todo ficou, afinal, não temos o costume de ver Niall Horan pegando alguém ou tendo namorada. Mas, tem gente que acha que Niall é virgem e santo só porque não saia com ninguém. Vocês não conhecem realmente como são os homens. Carnes fracas e corpos que necessitam de sexo. Acha mesmo que conseguem ficar meses sem isso? Tsc, tsc, de quem pensa que consegue. Não precisa nem ter certeza pra saber que ele é do tipo que ''come quieto'', é claro que pegava alguém as escondidas. Tenho pena de quem acredita que ele é virgem e isso me faz rir. 

Tem algumas que estão decepcionadas com o Niall, porque eles foram flagrados em novembro durante a premiação segurando-a, e ela tinha namorado na época, e o tinha até alguns dias atrás e ele sabia disso (será mesmo?), e mesmo assim, está segurando a mão dela e girando-a por ai. Traição. Será?

View image on Twitter


''(...)pensei que Niall fosse diferente, um cara bom mas, pelo que eu vejo, eu estava errada.'' 

Ok,vou comentar sobre isso. Acho Niall Horan é um ser humano, e todo ser humano erra. Eu mesmo já errei e fiz bobagens que me arrependo em um relacionamento que tive. Aprendi com meus próprios erros e não irei comete-los em um próximo. Niall é gente como a gente, oras! 

Ninguém sabe o que realmente aconteceu. Ou estou lendo uma fanfic e vocês que comandam a história? Ah, sim, pensei. E se houve mesmo traição, ninguém tem nada haver com isso e eles que se resolvam. Nem irei falar sobre o comentário da imagem acima. 

Quando descobri que Harry namorava Taylor Swift, eu comecei a chorar feito idiota. Dizia repetidamente que ela iria o largar e iria compor músicas sobre ele. Que ele bateria a cara no poste. Tinha apenas 15 anos e nem tinha namorado ainda, nenhuma experiencia um mês para completar 18, vejo o quanto amadureci e o quanto nesse fandom a maioria é 'crianças' de 13/14 e por ai. Sim, acho o fandom com uma infantilidade totalmente ridícula. Uma hora é Modest!, Zerrie Fake, namoro de contrato, Larry é real. 

Mais um motivo é por que seu ídolo não pode nem aparecer com uma namorada que já vão ameaça-la de morte. Woww, isso é totalmente ridiculo...

Eu poderia ter gritado, chorado, e não estar nada satisfeita com isso, mas, creio que sou madura demais pra isso.

Não vou dizer nada para quem não gostou dele estar supostamente com Melissa, claro, afinal, não conseguem lidar com tal situação e  cada um pensa o que quer em respeito disso.

Mas, a minha opinião é o seguinte: a vida é dele, namora quem ele quiser, e coloca a porra do pau dele onde bem entender . Não vou dizer que shippo e nem que eles são felizes juntos. Só acredito quando realmente ele confirmar. Não me importo se estiver realmente namorado, do mesmo jeito que não ligo se Zayn está com Perrie, Louis com Els, e nem Liam com Sophia. A vida é deles e, sendo fã, não posso me intrometer em nada. "Ah, mas não sou obrigada a gostar só porque é meu ídolo'', ah companheira, a opinião é toda sua. Se não gosta e tem raiva de uma delas, bom, fica com raiva atoa, mas tem suas opiniões.

Tenho certeza, que muitos pensaram que eu pirei só por ser Mrs. Horan, mas eu posso ser assim só por um dia e mudar minha opinião totalmente. 

Sou Mrs. Horan, sim, amo o Niall e sofro muito por ele, mas, algum dia, isso iria acontecer. Se, estiver realmente namorando, só quero que ele se dê bem e não quero o ver sofrer. Fica por aqui a minha opinião sobre isso e agora só observo o fandom.

Sintam-se livres para expor suas opiniões e pelo amor de Deus, não se ofendam com o que eu disse. Muitas concordam comigo sobre a infantilidade do fandom em certas coisas, mas tem muita gente que não. Cada um com suas opiniões. (se eu fui um pouco rude, sorry, tpm, e desculpas, não queria que se ofendessem).

Comentem! Xx 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Tbm acho q o fandom tem pessoas infantis.. ainda to meio incomodada cm esse negocio dele estar namorando cm ela e tals, mtas coisas apontam q eles estao realmente juntos, eu so vou acreditar msm se ele confirmar, mas todo mundo sabe q ele tem sua vida pessoal mto bem escondida, as coisas q apontam q eles sao mais q amigos sao: ela foi cm ele para os ensaios da turne e dpois para todos os shows, ele levou ela para o aniversario da sophia, e ainda esses videos feitos em novembro, eh estranho q dois amigos se tratassem daqla forma, eu mostrei o video para um amigo, so q nao falei nada sobre qem era e tals e apenas pedi para ele falar oq ele achava das duas pessoas no video e ele disse q parecem duas pessoas apaixonadas, e na minha opiniao parecem msm q se gostam.. estou sofrendo pq o niall nunca assumiu um namoro, eu nunca vi ele cm uma garota e por isso q sofro, ele tem todo o direito de namorar e tudo e eu nao posso fazer nada sobre isso, acho totalmente ridiculo ficarem xingando a garota, ela é bonita, toca violao e canta super bem, se ela namorar o niall msm tenho q certeza q ele sera feliz, e isso é o suficiente.. se ele estiver msm namorando, eu apenas nao qero q ele esconda isso das fas.. e sobre ela estar namorando e dpois q terminar logo ser vista cm o niall eh meio estranho.. mas so qem sab a vdd sao eles msms.. xx. Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita infantilidade, mas ninguém pode dizer nada que vem tudo com 7 pedras nas mãos '--'
      ah cara, isso não significa que são mais que amigos só porque levou ela em ensaios, shows, aniversário de sophia, e etc
      estou totalmente de acordo com você
      pois é, só eles mesmo...

      Excluir
  2. Sabe, as pessoas cometem erros e vai saber se ela realmente namorava? Vai saber se ele sabia q ela namorava?
    Teve gente q falou q se fosse a guria tbm ficaria com o Niall, eu tbm ficaria com o Niall, mas se eu tivesse namorado primeiro terminaria com ele, e vai ver eles nem se beijaram e se se beijaram nós não podemos fazer nada.....
    O q me revolta é q boa parte do fandom pensa q eles não erram e q é um "pecado" eles errarem, mas tem várias pessoas q não são famosas e tem namorado e ficam com outros mesmo assim,, tipo parte do fandom fica torturando o Zayn pq ele fuma, mas se elas conhecem alguém q fuma ou se são até parentes de alguém q fuma aposto q não falam nada!
    Eu não julgo quem fuma, minha mãe parou de fumar quando descobriu q tava grávida (eu sou o primeiro bebe dela), minha vó só tem um pulmão pq fumava e o meu tio favorito fuma, quando eu tinha 6 anos eu falava q não ia beber pq fazia mal pra saúde, dizia q só ia fumar, mas aí eu descobri q faz mal pra saúde e não quero mais.....
    Eu achei ela muito linda e quem sabe ela é legal! Se ele confirmar q tão saindo eu vou respeitar, cada um sabe o q faz e o q quer, quem sabe as fãs não acabam gostando dela, disseram q ela é uma fã!
    Eu não gosto quando algumas fãs ficam xingando e falando mal das namoradas deles, tipo todas sonham q um dia vão namorar um deles e até casar, só q elas não pensam q se fossem elas no lugar das namoradas deles, elas iriam se sentir mal e não iriam gostar....
    A Els é a q eu mais gosto, tipo ela é linda e eu consigo ver simpatia nela, sabe.....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato
      eu também ficaria com o Niall e claro que se fosse para acontecer algo sério terminaria. Pois é
      EXATAMENTE!
      Isso é outra coisa, julgar o Zayn e pedi para ele parar de fumar, cara ele sabe que faz mal, ele não é um bebe e não somos mães deles nem donas e nem mandamos neles '-' tem gente na minha familia que fuma, e nem por isso ninguém manda parar, ela sabe da propria vida
      Pois é, Eleanor também era directioner, e mesmo se não gostarem, se eles estiverem realmente namorando, vou ter que lidar com isso, ninguém vai poder fazer
      nem eu, mas tem uma que tem psicose, e acham que realmente vão namorar com eles e casar e ter filhos e não quer eles com ninguém, ai já é loucura, brinco que Niall é meu boy, mas sou pé no chão, sei da realidade, mas tem umas que é demais
      pois é, exatamente
      eu não tenho nada contra nenhuma das 3, são lindas e sortudas, apenas

      Excluir