Estrela do Youtube é alvo de ódio das directioners por causa de Liam Payne

by - 16 junho


Tyler Oakley, estrela do Youtube, foi vítima do ataque das "directioners". Ontem, dia 15, no Twitter, o assunto foi trending mundial e começou quanto Tyler teria criticado Liam Payne por ele ter começado a segui-lo na rede social. A relação dos dois artistas não é muito boa devido a um episódio em 2014, em que o youtuber considera que o cantor foi homofóbico. "Quero manter a minha timeline sem lixo", foi a mensagem de Tyler que criou a polêmica.


Tyler Oakley conta com milhões de seguidores, sofreu na pele a ira de milhares de "directioners" que sentiram que o artista atacou Liam Payne e, por isso mesmo, sentiram a necessidade de insultar e encher o Twitter oficial de Tyler com mensagens de ódio e altamente negativas.

Tudo começou quando Liam Payne decidiu ontem começar a seguir Tyloer Oakley e, por consequência, milhares de mensagens de felicidade pelo gesto do cantor surgiram no Twitter pelos fãs de ambas as partes. Contudo, rapidamente esses comentários passaram de positivos para negativos, quando o youtuber, lembrando-se do episódio de 2014, criticou publicamente Liam Payne: "Eu quero manter a minha timeline livre de lixo", fazendo uma clara referência a Liam, e também as "directioners". Os fãs do cantor não acharam piada nenhuma à publicação de Tyler e rapidamente este episódio tornou-se o mais falado nas redes sociais, pelos piores motivos.

Tyler Oakley, homossexual assumido, sentiu, em 2014, que Liam Payne teria sido desagradável com ele classificando o seu encontro como: "confuso e desapontante.'' O youtuber não gostou que o cantor do One Direction defendesse os comentários homofóbicos de Phil Robertson e, a partir desse momento, deixou de gostar de Liam. Até ontem, essa má relação era praticamente desconhecida, mas o fato de Liam Payne ter decidido "seguir" Tyler no Twitter, fez com que este aproveitasse o momento para criticar abertamente o cantor, provocando uma autêntica revolução no Twitter.

Se eu fosse o Liam, dava unf... 

Créditos: blastingnew
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários