#ZaynNews: Proibido! Zayn Malik não pode lançar músicas até 2017

by - 16 junho

zayn_malik_ Proibido! Zayn Malik não pode lançar músicas até 2017, afirma rapper de "No Type"

Duas músicas (outra foi lançada recentemente) com Zayn Malik já caíram na redes após a saída do cantor do One Direction, mas isso não significa NA-DA. De acordo com o rapper Mic Righteous, com quem o ex-1D regravou “No Type”, Zayn está proibido de lançar músicas até 2017!
“Meus empresários removeram a música da minha conta do Soundcloud. Zayn queria que a música fosse lançada, ele me pediu para participar da canção, mas me disse que sua gravadora não o deixa lançar nenhuma faixa pelos próximos dois anos”, escreveu o rapper britânico no Facebook logo após a música ser liberada na internet e retirada. “Então sabe o que eu fiz? Eu liberei por ele, por você. No final do dia eles não podem dizer não para mim. Eu trabalho para as pessoas e não para a indústria”, continuou o desabafo.


O vazamento da música criou mais um atrito. Desta vez entre Mic Righteous e Naughty Boy – que liberou a primeira música com Zayn em março logo após a saída do cantor do One Direction. “Espere pela [música] verdadeira. Vocês não vão se arrepender”, escreveu Naughty meio que menosprezando a faixa do rapper britânico. “Isso não tem nada a ver comigo ou Zayn. Algo foi roubado do hard drive”, continuou Naughty. “Diga a verdade. Gravamos no seu estúdio meses atrás… sobre o roubo do hard drive”, respondeu de prontidão Mic. “Por que você é assim? ‘A verdadeira’… você só iria tirar meu verso e colocar Krept and Konan [dupla de hip-hop] de volta”, continuou o rapper.

Os fãs acreditam que a gravação citada por Mic tenha sido em forma de demo para o CD do Naughty Boy. O produtor teria recrutado Zayn e a dupla de hip-hop para o projeto e Mic participado como colaborador.

Créditos: popline

Não sei se é o ritmo da música que não é muito a minha ou se é que não costumo ver o Zayn cantando esse tipo de música, acho que juntou os dois e não gostei muito.
Mas é bom ouvir a voz dele de novo... Mas essa música é melhor que a outra, pelo menos isso... 

O que acharam? 

Você poderá gostar também

0 comentários