Happy Birthday Harry Styles!

by - 05 fevereiro


Ao cara que tem as pernas mais bonitas que as minhas - meio femininas ok - que tem um cabelo de dar inveja - e eu chamava de oleoso, mas é pura inveja - e que faz um coque perfeito e sabe contar piadas como ninguém. A ele que faz as melhores dancinhas nos shows, as melhores quedas e que adora imitar as fãs. Que tem um estilo meio diferente, unico e próprio e não se importa com a opinião dos outros. 
Nunca o abracei, mas sei que tem um dos melhores abraços do mundo! Ao garotinho que conheci anos atrás, que chamava de cupcake, hoje se tornou um poste de tão alto e um homem de 22 anos maravilhoso, talentoso, amável, carinhoso, carismático, fofo, lindo, fofo, dono dos olhos mais lindos, de covinhas fofas e o sorriso que amo, Espero que tenha tido um otimo dia e que Deus te conceda mais saúde para não se machucar nas quedas futuras nos shows.
Faço zoações com sua cara, te chamo de gay, mas é uma outra forma de carinho que tenho. Meu amor por você é enorme! Amo seu jeito de falar, de a perfeito que parece surreal. 
Vi você completar 19, 20, 21 e 22 anos, e espero estar viva para ver completar mais anos. Para mim ainda é o garotinho que chamava de curly boy por causa dos cachos e sua idade parou no tempo dos 17. Se passou tanto tempo mas parece que parei no tempo. Não irei me acostumar. Eu acho. 
Você me faz feliz e ja colocou centenas de sorrisos em meu rosto. Espero proporcionar o mesmo a você. Hapoy 22nd birthday! All the love! 


H. S me mata quando: 
- Fala lento e com a voz rouca
- de touca
- usa roupas coladas, transparentes e camisas abertas
- de chapéu
- de óculos
- qualquer foto e video dele me mata 

Você poderá gostar também

0 comentários