DIY: Lyric Art de Drag Me Down (Vídeo)

by - 20 março


Depois de 19 dias sem nenhum post, o blog completamente abandonado, apareci ontem! Então, um grande 'hello' a vocês! E, ai? Tudo bem? Comigo, tudo mais ou menos, estou com uma gripe terrível e eu só quero férias! Bom, espero que estejam todos bem! E, o post de hoje vai ser bem legal. Bom, pelo menos eu acho! HAHA

Quem acompanha o Instagram do blog deve ter visto essa foto que postei umas duas semanas atrás:

Uma foto publicada por Crazy For 1D Brasil (@cf1dbrasil) em


Na foto é o lyric art da música Drag Me Down que eu fiz. Eu iria fazer o post primeiro, claro, antes de postar a foto, só que eu acabei fazendo o inverso. Mas, aqui está, né? HAHAH


Já faz um tempinho que conheci um canal de uma directioner gringa chamada Andrea e ela é da Venezuela. Gostei muito dos vídeos dela, e lá em seu canal, tem um vídeo dela ensinando a lyrics art da música DMD, e foi acompanhando esse vídeo que fiz o meu. Não está 100% igual ao dela, acabei também escolhendo cores diferentes do que ela usou e tal, e o resultado vocês viram na foto. Eu amei fazer, amei o resultado.

Se você gostou, mas está com receio de fazer porque não é desenhista, saiba que eu também não sou! HAHA, fiz do meu jeito, com minha letra, e é só ter criatividade! Se você quiser pode pedir para alguém que você conheça fazer. Mas, aconselho fazer você mesmo, é super divertido - pelo menos eu achei.

E vocês acham que consegui fazer isso de primeira? Pois a resposta é não! Fiz um monte de rascunho, e quando achei que conseguiria, peguei um papel e no final deu certo! Só ficou um pouco tortinho, mas tudo bem!

Você só vai precisar de: papel, canetas hidrográficas (o famoso hidrocor), lápis de cor, canetas coloridas (que você usa na escola, mesmo), lápis, borracha, uma régua, um pouco de criatividade, e  música do 1D para ouvir enquanto estiver fazendo!

Com tudo em mãos? Então é só apertar o play:


Se você gostou desse vídeo, então vai gostar dos outros dela! Tem várias outros DIY que você pode fazer! O próximo que eu fizer, posto aqui ;) 
Ah, se quiserem segui-la nas redes sociais é só clicar nos links abaixo:


Espero que tenham gostado do vídeo de hoje! Se fizerem, falem o que acharam de fazer, posta no Instagram e marca a gente lá! Beleza? 
Beijos!

Créditos: Andrea Maldonado (Youtube) e CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários