Explicações...

by - 11 abril


Olá pessoas!! Tudo bem? Espero que sim! Sei que ando meio sumida, mas é que tá difícil, viu? O motivo é que não tenho tempo como antigamente. Quando comecei ainda era novinha, tinha 15 anos. Então eu só estudava e tinha a tarde livre. E hoje em dia, com meus 19 anos não tenho mais tempo como naquela época. Não moro sozinha, ainda moro com minha familia, e mesmo morando com 4 pessoas, ainda tenho obrigações em casa, tipo lavar a frente da casa (já que eu tenho cachorro), lavar os pratos e etc. Depois vou para o curso, fico lá até 17, quando chego não tenho disposição nenhuma para ficar aqui no blog, afinal pego ônibus lotado todos os dias. Tenho que dar conta dos estudos, dos dois cursos que faço. Acordo cedo todos os dias, inclusive sábado por causa do curso e domingo para ir a igreja. Se já estou assim, imaginem se conseguir um trabalho agora? To f*dida.

Aproveitei que os meninos estão de férias e engatei junto. Infelizmente não consigo transmitir as noticias em tempo real. Até eu mesma fico perdida no fandom, pois mesma recebendo notificações, não me atualiza muito. Não acompanho Twitter tanto como antigamente, então não sei das tags que rola, nem das ''tretas'', nem de nada. Nem reclamar mais lá eu reclamo. 

As únicas redes sociais que ando mais é o Instagram, que posto fotos que tenho no celular e o Facebook, que compartilho algumas fotos e compartilho postagens de outras páginas. Aqui realmente, é só quando eu tiver realmente tempo. Infelizmente vai ficar um tempo sem posts de news, nem de noticias relacionadas a eles, nem ao Zayn e sua nova carreira. Sem sessões nostalgias e nem o ''Vamos as compras?''. 

Nunca fui de ficar mendigando curtidas na page, nem views no meu blog e nem de ficar divulgado. Ele foi ganhando views de acordo com as minhas postagens, com o que as pessoas procuravam. Se hoje tenho 56 seguidores aqui, 77 no Google+, se tem 180 curtidas na page, é porque consegui tudo isso com o meu conteúdo, com o que eu fiz. Pode ser pouco comparando com outros, mas eu tenho orgulho do que tenho, do que consegui. 

Se hoje eu tive isso, é por causa deles também. Não imagino minha vida sem o 1D. Acompanhei  o crescimento deles e eles o meu. Nos participamos da adolescência um do outro. Vi um deles se tornar pai, vi relacionamentos acabarem, outros começarem, vi CDs, clipes, shows, turnês, perfumes, lojas, vinda ao Brasil, um deles saindo, coisas que nunca imaginei acontecer e muito mais nesses quase quatro anos sendo fãs deles. Esse blog nasceu, cresceu, e é praticamente meu bebê. Teve momentos de fraqueza, que abandonei, e disse que nunca abandonaria, e não vou. Ele ainda vai ficar aqui, existindo, e ajudando outra pessoas, como sempre foi, só irá ficar sem muitos posts. Me imagino daqui a alguns anos, acessando esse site, atualizando e ainda falando da melhor banda do mundo, dos meus 5/4 idiotas, relembrando do passado, de bons tempos e compartilhando noticias. 

Muitos dizem que esse negocio de amor por ídolo é passageiro. Nós achamos que é mentira, mas é a mais pura verdade. Não ficamos tão fanáticos como era na época, mas relembramos com muito amor uma época que não vai voltar mais. Um dia nosso quarto não será mais repletos de posteres, eles não vão ficar eternamente com essas carinhas de bebê. Vão casar e ter filhos, assim como nós, gostemos ou não. Vai ser só boas lembranças, então aproveitem essa época bastante, pois lá na frente, você irá contar aos seus filhos essa época louca e maravilhosa. 

Não tem mais comentários como antes, e não peço mais para comentar. Quero que comentem porque querem, porque sentem vontade, e não porque eu pedi ou qualquer coisa. Fico um pouco chateada por não ter, mas é aquele ditado, fazer o quê? Comentários motivam sim, mas me lembro que quando comecei não tinha nada. Mas mesmo assim continuei fazendo porque gostava, porque queria. E é o que eu vou continuar fazendo, tendo comentários ou não. 

Enfim, não vou me alongar muito, afinal isso não é uma despedida, e sim uma explicação. Espero que entendam. E você, que está lendo isso e ainda é novinha(o) com seus 13, 15, 17 anos, aproveite, porque o tempo depois vai voar mais rápido que uma firebolt (se você não entendeu, não é do mundo bruxo hahaha). 

Não sei quando vai ser o próximo post, nem quando aparecerei aqui novamente, mas já tenho um VAS na mente, só falta o tempo mesmo. Quando tiver, vocês serão os primeiros a saber. Sei que apesar de não ter mais o blog atualizado, há muitos blogs, sites e contas boas que tem noticias 24 horas deles. ;) 


Um grande beijo para vocês, da tia Lore Horan, a Crazy For 1D desde 2012. 


Você poderá gostar também

0 comentários