Dunkirk, filme com participação de Harry Styles, ganha primeiro teaser trailer

by - 07 agosto


O momento de ver Harry Styles nas telas do cinema, parece estar um pouco mais próximo! Nessa quinta-feira, 4, foi divulgado o primeiro teaser trailer de Dunkirk, longa estrelado por Harry.

Apesar do membro do One Direction não aparecer no 1 minuto de vídeo, já dá pra perceber que o filme reserva altas emoções. Nas imagens vemos vários soldados em um navio quando de repente algo os assusta e todos olham para o céu com uma expressão de medo. Essa parte me deixou morrendo de curiosidade!
Veja o vídeo:


Dunkirk foca na maior operação de resgate da Segunda Guerra Mundial, a evacuação de 338 mil tropas aliadas das margens do norte da França depois que eles foram cercados por forças invasoras nazistas de Adolf Hitler, em 1940. O nome do personagem de Harry ainda não foi revelado realmente, há rumores que o nome seja Tommy, se for realmente, não demorará para sabermos, achei até que combinou com ele, mas o que realmente sabemos é sobre o elenco que conta com nomes como Tom Hardy, James D'Arcy e Kenneth Branagh. 

Além de ter a participação do nosso queridinho Styles, que é um dos motivos que irei assistir o filme, eu amo o tema da Segunda Guerra Mundial, e agora que soube disso, vou assistir sem dúvida alguma! E vocês? Ansiosos? O longa estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2017, não esqueçam! 

Créditos: E!Oline
Adaptação: Crazy For One Direction Brasil 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Esta historia é muito interessante, acho que sem dúvida o êxito de Dunkirk filme se deve ao grande roteiro que tem este filme, pois é extraordinário e consegue nos comover. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores, espero ansiosamente seu próximo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, Vera! Concordo com tudo o que disse ♥ fico feliz pelo seu comentário

      Excluir