Kendall Jenner e Harry Styles podem estar juntos

by - 05 setembro

Kendall Jenner, Harry Styles


Como diz o título, Hendall 'pode' estar de volta. Vi alguns tabloides já colocarem "Harry e Kendall estão juntos novamente". Nada foi confirmado por nenhum dos dois, não vi foto deles saindo de mão dada e nem nada do tipo, pra mim isso não é confirmação de que está rolando alguma coisa e muito menos "de volta". Eles falam de volta por causa que os dois passaram os festejos de fim de ano juntos em um navio ou o que seja, junto com a família de Harry e vários amigos. Rolou muitas fotos íntimas deles, como essa dela sentada em seu colo. Por causa disso todo mundo já acha que eles estão tendo alguma coisa, mas eu gosto de dizer das coisas tendo confirmações, como não sei de nada, deixei o assunto em aberto. Mas, vamos lá!

Segundo a revista People, Kendal e Harry se reaproximaram e estão saindo novamente. Fontes (ah, as fontes, não?) próxima(o) aos dois, revelaram que os dois foram vistos juntos na última quinta em um restaurante em Los Angeles. 

"[Kendall] estava radiante a noite inteira. Eles estão tentando passar mais tempo juntos", disse um informante."Eles estão reacendendo o velho romance deles e Kendall está tão animada e feliz com isso. Ela sempre se importou com Harry", completou a fonte.
Para quem gosta dos dois juntos, devem estar super feliz por essa noticia, mesmo sem saber se é verdade. Kendall e Harry foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2014, mas eles nunca assumiram um relacionamento mais sério ao decorrer dos anos. Dizem que eles já afirmaram não ter nada, mas por causa do que rolou ano passado, acham que pode estar tendo alguma coisa sim. 

E ai? O que acharam? Você shippa Hendall? 

Você poderá gostar também

0 comentários