Niall Horan, lança "This town", primeira música de sua carreira solo

by - 29 setembro


O One Direction está em pausa faz oito meses, e enquanto isso os rapazes estão fazendo suas atividades solo.
Louis está curtindo a pausa cuidado do seu primeiro filho, Freddie; se divertindo com sua namorada, a atriz Danielle Campbell; visitando a família e trabalhando com a girlband que ele formou. Ele também fez uma participação no programa American's Got Talent, sendo jurado. 

  

Já o Harry, fez parte do elenco do filme Dunkirk, que será lançado em 2017, além disso, o cantor está na capa da 23ª edição da revista "Another Man". Há rumores de que ele assinou com alguma gravadora, mas nada confirmado por ele. 


No dia 21 de julho, dias antes do One Direction completar 6 anos, Liam Payne postou em seu Twitter que assinou com a gravadora Capitol Records.

Ele demonstra está muito animado com essa nova etapa em sua vida, e desde então ele está trabalhando bastante no estúdio. 


E o nosso irlandês golfista favorito, liberou uma bomba do nada hoje. Na verdade nem foi ele. O rumor começou quando um Tweet de uma rádio estrangeira, disse o que primeiro single do Niall se chamaria "This town", e foi apagado logo depois de lançado. Só isso deixou o fandom em chamas!

A Rádio chegou a se pronunciar e disseram que apagaram o tweet porque houve um "erro de programação". Eles deixaram alguns tweets programados para serem postados automaticamente, porém, segundo eles, o de Niall foi na hora errada.

Depois de tantos rumores,  no horário de 13hr aqui no Horário de Brasília, Niall compartilhou o link de seu single no Twitter dizendo: "Estive trabalhando no estúdio, queria compartilhar essa canção que eu escrevi  vocês. Obrigado por sempre estar aqui'' 

A música tem arranjo acústico, apenas com voz e violão de Niall. Vamos apreciar a voz desse anjo? Vamos!


GENTE, QUE COISA MARAVILHOSA! NIALL HORAN, EU TE AMO! QUE VOZ!! CHOREI E NÃO FOI POUCO!

Cara, eu estou tão orgulhosa dele! Mostrou toda sua potência de voz. A melodia, é maravilhosa, e me lembrou um pouco de Little Things.

"Eu lancei essa música pois queria que as pessoas soubessem que eu estava fazendo música." — Niall.

Niall deu algumas entrevistas hoje e disse que começou a compor músicas em fevereiro/março e This Town foi uma das primeiras músicas que compôs. Ele confirmou que vai lançar um álbum, mas não será esse ano porque ainda não está pronto.
"Há mais otimismo... Violão... É dessa forma que eu me sinto em relação a isso." — Niall sobre um futuro álbum solo.
Disse também que ainda não pensa em shows solo porque essa é a única música que já está produzida. Quando o álbum sair os shows virão.

Os meninos sabiam que ele lançaria a música porque permanecem em contato, mas eles ainda não a tinham ouvido.
"Eles são muito bons guardando segredos." — Niall disse sobre os garotos. 
"Estou trazendo uma nova música. Espero que esteja tudo bem. Eu estou um pouco nervoso." — Niall contando aos meninos sobre #ThisTown

This Town foi escrita por Niall em parceria com Jamie Scott (que compôs em TODOS os álbuns do 1D), Mike Needle e Daniel Bryer. Niall também revelou que ele e os garotos não excluíram a possibilidade da banda retornar.

Sobre sua vida amorosa, ele disse ''Inexistente, atualmente. Eu tenho estado ocupado no estúdio, então não tenho muito tempo para isso." 

Niall disse que todos eles estão aproveitando suas próprias coisas no momento. Niall também revelou que ele e os garotos não excluíram a possibilidade da banda retornar. Disse também que continua falando com os meninos o tempo todo e viu Louis outro dia.

Niall ficou muito surpreso com os comentários sobre o seu single. Creio que ele não esperava que a reação fosse essa, e ele não para de agradecer agradecia toda hora.Ele disse também "Não esperaria nada menos dos melhores fãs do mundo, x", QUE COISA MAIS LINDA!! ♥ Melhor ídolo!!

A gravadora que o Niall assinou contrato foi com a Capitol Records,  a mesma que o Liam assinou.

 

Estou muito animado em anunciar que assinei um contrato com a Capitol Records USA e lancei minha primeira música solo. Obrigado a todos os fãs One Direction pelo amor e apoio sempre. Estou ansioso para a próxima parte dessa jornada juntos. - Niall Horan 

E falando em Liam, ele foi o primeiro a comentar sobre This Town, e disse a Niall: "Boa sorte. Chefe deu a ele todo o seu apoio. Grande dia para ele. Orgulhoso se você, chefe 🙌🏻". Niall respondeu: "Obrigado Payno. Amo você, amigo. Ligo para você quando eu terminar as entrevistas."

Louis disse: "Me sentindo super orgulhoso. Sua música é boa! Foi bom ver você no seu aniversário!!". Niall agradeceu e disse que o veria em breve! SOCORRO!

Harry disse: "Ahhhh, uma incrível canção, meu amigo. Parabéns. H''. Niall respondeu dizendo: "Obrigado Harry, amigo.... Amo você."

"Ele parece ser bom nisso. Acredito que Christopher Nolan não contrataria alguém que não é bom no que faz." — Niall sobre Harry.

É gratificante ver o apoio e a amizade que os meninos tem entre si! Isso é muito precioso, de verdade!

Camilla Cabelo; Shawn Mendes; Ruth (irmã de Liam); o pai de Niall; a cozinha deles na época de turnê chamada Sara. o amigo dele chamado Alfredo. Mark, que faz parte de ajudante da turnê; comentaram sobre This Town.

NIALL JÁ PODE IR NO THE LATE LATE SHOW E NOS ABENÇOAR COM UMA APRESENTAÇÃO AO VIVO


Sobre a canção, Niall disse: "Eu acho o refrão muito bom... Para o que a música significa, "tudo volta a você' é muito pungente."

Confira alguns trechos: 


"Ainda me deixa nervoso quando você anda pelo quarto e borboletas florescem quando estou ao seu lado."

"Porque se o mundo inteiro estiver nos assistindo, eu ainda dançaria com você, dirigiria estradas e trilhos para estar com você."

"Eu me lembro de tudo. De quando éramos apenas crianças brincando no parquinho, como eu queria estar com você lá agora."

"De novo e de novo, a única verdade é que tudo volta para você..."

Confira algumas fotos: 



Capa de This Town

Niall lançou seu site oficial, inscrevam-se no "newsletter":http://www.niallhoran.com

Abaixo é a mensagem para os newsletter:


Oi, obrigado pelo seu suporte. Vocês são os melhores fãs do mundo. Fiquem ligado para mais informações em breve. Com amor, Niall. 
Niall foi comemorar bebendo cerveja:


QUE DIA MARAVILHOSO! AMÉM NIALL HORAN! 


Você poderá gostar também

0 comentários