by - 12 abril

Na segunda-feira, fui ao shopping com minha mãe e pirei por causa de uma camisa. Claro que não é uma simples camisa. Se não fosse por causa da 1D não teria gritado: ''Mãããeee! Olha lá! É do One Direction!". Minha mãe quando viu do que se tratava logo disse-me não, aliás tenho uma camisa parecida com essa, mas não é de loja, claro, eu mesma comprei a camisa - minha mãe, na verdade -, fiz a foto e mandei customizar. E, ainda uma mulher que estava com uma criança sorriu ao ver minha gritaria por causa da camisa, e não, eu não tenho/tive vergonha. 
Olhem a foto da belezura!


Foi na parte infatil/juvenil. Não é perfeita? 


Eu fiquei com tanta agonia que nem vi o preço e não lembro a loja direito, mas acho que foi na Riachuelo. 
Se eu pudesse, comprava. 
E vocês?

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Óbviooo que compravaaa! Claro, se minha mamis me desse, né?
    Tipo, AMEI!!! Eu PRECISO de uma!!!
    "Mãezinha, quer que eu lave a louça?"
    Kkk
    Eu queria uma com a foto deles...
    Será que existe?
    ~*Die*~

    ResponderExcluir