One Direction lança promoção de tênis exclusivos do grupo

by - 24 abril


O One Direction divulgou na manhã de hoje (23) em seu Twitter que nas próximas cinco semanas serão sorteados por semana 5 pares de tênis exclusivos do grupo dentre as pessoas que estão inscritas no “newsletter” dos garotos. (Inscreva-se aqui)

Há uma versão para cada um dos garotos, cada um deles com diferentes cores e “autógrafo” de um membro específico. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a promoção, mas sabe-se que os tênis, por enquanto, não estão disponíveis para venda em nenhum lugar.

Créditos: One Direction Brasil

Queria o do Niall, do Zayn ou do Harry, gostei das cores dos deles. E vocês? Qual gostariam de ganhar?

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. O que eu mais gostei foi o do Harry. Sabe, eu gosto de azul!
    Mas o do Niall também tá lindooo!
    O do Zayn eu gostei da cor, achei diferente...
    Do Liam eu também gostei, só que é um verde meio escuro...
    O do Lou é bem... Chamativo! Mas com um look legal fica supeeer!
    Mas se fosse pra escolher entre um desses, eu acho que ficaria com... Acho que... Com o do Zayn, eu acho...
    Ai, tô indecisa porque gostei de todos!
    Minha mãe gostou mais do primeiro, que é do Zaza...
    Ah, bem que podiam vender em lojas, né? Seria mais fácil pras pessoas comprarem, na minha opinião...
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. O do Louis é uma cor bem chamativa, eu não gostei muito da cor laranja e verde.
    Se fosse para escolher entre os que eu gostei, escolheria a do Zayn.
    Verdade, e todas deveriam ter o autografo deles.

    ResponderExcluir