One Direction aumenta o turismo no Pier Clevedon

by - 23 abril


O One Direction gravou o seu último clipe da música ‘You & I’ em março no Píer Clevedon em Clevedon, Inglaterra, o que levou fãs do grupo a visitarem o local para tirar fotos onde os garotos estiveram.

Linda Strong, que trabalha no píer, disse,

NÓS TODOS ESTÁVAMOS CONTANDO OS DIAS PARA O LANÇAMENTO DO VÍDEO. E PARECE QUE OS FÃS DA BANDA TAMBÉM ESTAVAM. NÓS VIMOS UM NÚMERO DE VISITANTES JOVENS NO PÍER NOS ÚLTIMOS DIAS, TODOS QUERENDO TIRAR FOTO NO LOCAL EXATO ONDE SEUS ÍDOLOS ESTIVERAM.

Fonte: Bristol Post
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Nossa, já pensou que legal??? Poder tirar foto de onde os meninos tiveram! E outra: o lugar é super lindo!
    Ah! Linda Strong? Simplesmente AMEI o nome!
    Aposto que os fãs até beijaram o chão!
    Lore, qual seria sua reação se pudesse tirar fotos no píer?
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. Quando for em Londres eu vou lá!
    E isso ainda ajuda bastante a própria cidade também
    Também amei o nome, bem diferente.
    Acho que choraria, e lembraria do clipe inteiro ali, faria as mesmas coisas que eles fizeram e tiraria muitas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu choraria também! Ah, sei lá, é tão emocionante poder estar onde os meninos estiveram, poder pisar onde os meninos pisaram...
      Nossa, eu choraria muito, de tanta alegria!
      Eu também vou lá quando eu for em Londres!
      Bjs Gatz!
      ~*Die*~

      Excluir
    2. Tenho duvidas se choraria, acho que me emocionaria, eu estaria muito feliz por estar ali que acho que nem sairia lagrima de tanta felicidade.
      Somos duas! \o/
      Ai meu deus, e agora? O que é Gatz?
      Bjs, Die :)

      Excluir