Record, merece um grande foda-se!

by - 09 junho

A record é uma merda. '-'
Eu tenho um odio da record desde a epoca que inventaram fazer rebelde brasil, tenho nojo dessa novelinha,  sou mais rebelde versão mexicana sempre - sou rbdmaniaca u.u -, depois começaram a falar do justin, e depois vieram falar da miley - e nem sou smiler mas adoro a miley - e agora falaram do One Direction por causa do videode zouis fumando.
Eu ja estava me preparando pra dormir quando vejo o nome do liam, um odio cresceu dentro de mim.
Odeio a record por que só fala merda. Nesses tres anos de banda só falaram do 1D quando vieram para o brasil, e é muito "engraçado" que eles só falam noticias negativas, claro que na hora da reportagem fala sobre outras coisas sobre a banda, enfim... e claro que ele não iriam falar sobre esse assunto sem falar do justin e da miley...
A record sempre vai ter meu odio e nojo...
Amanha se eu puder coloco o link do video, neste exato momento estou em minha cama, escrevendo este post pelo celular... '-'
E hoje estava sem tempo fazendo un trabalho...
E como diria meu Boo barraqueiro: um grande foda-se a record! u.u
Xx
Lore

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Tbm sempre odiei a Record ! Mas eu gosto mais de Rebeldes versão brasileira do que Rebelde versão mexicana. (Minha opinião) mas eu só gosto da Record pq passa pica-pau aos sábados (:V). Eu tbm gostava dela por causa do Balanço Geral. Mas agora que o Geraldo saiu de ar e entrou aquele mal-comido e bicha pica-de-mandioca do novo apresemtador, ficou uma verdadeira merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito sua opinião! meus amigos do colégio eles dizem que a 1ª temp. de rebelde brasil era bom, só que depois virou merda... então tudo bem se você gosta.
      Eu também gostava de assistir pica-pau e já assisti várias novelas como mutante, era legal essa época
      O que eu não gosto mesmo é que só falam mal dos artistas, as coisas que eles fazem no dia a dia não falam, isso que me irrita ...
      fora isso, até que é legal...

      Excluir
  2. Eu ameiiii seu blog! É a primeira vez que entro mas com certeza vou entrar mais!!
    Entre no meu Tb http://www.directioners1d1.blogspot.com.br/
    Ainda não sei mexer mto bem. Se puder dar algumas dicas... agradeço
    obg, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Bem vinda! Que bom! Fico feliz por isso!
      Entrei no seu e gostei bastante!!
      Suas postagens são ótimas, minhas dicas pra você é fazer um layout melhor, mexer um pouco nos gadgets e ajustar as larguras da barra lateral e também colocar os gasdgets por ordem de importância, tipo a barra de "o que vc procura" lá em cima e não lá embaixo! Fora isso tá tudo certo! Qualquer coisa, é só falar!

      Excluir