'This Is Us' EU TENHOO!

by - 04 junho

AAAAAAAAHHHHH EU TENHO O THIS IS US! \O/ UHUUUL

Hellouis! Bom, eu postei no sábado e disse que iria sair e tal, por que minha prima fez 3 meses e tal, maaaaaas, não contei a vocês que antes disso iria passar no shopping e o que eu iria fazer lá! Mas, agora vou contar! 
Meu aniversário foi em março, e minha tia - Cris que eu disse que gosta do Zayn e que assistiu This Is Us comigo (eu já falei dela aqui) - iria me dá um presente, na época minha prima tinha nascido - ela nasceu no dia 1 e o meu birthday é no dia 15, somos do mesmo mês *-* - ela não teve tempo de comprar e disse que me daria depois.
Passou algum tempo e ai a Riachuelo começou a vender camisetas do One Direction e eu pedi isso a ela, só que não gostei e não comprei - não me chamem de poser nem sla o que só porque não comprei a camisa, afinal custa trinta e alguma coisa, e eu posso muito bem fazer a minha própria, não sou rica não, ok? E eu mesma fazendo sai mais barato u.u - e então ela me deu o dinheiro e disse que era pra comprar o que eu quisesse e eu pensei logo no DVD. 
E finalmente, tenho ele em minhas mãos. 
Fui o caminho todo torcendo para que tivesse. Quando cheguei na Americanas, fui direto para a parte do DVD e CD e lá estava, tinha vários DVD's de This Is Us. Eu ainda disse: É hoje que levo você! 
Peguei um e vi o preço,  custava R$ 19,99. 

ainda tem um selo dizendo que valia um carro KKKKKKK 
Sai da loja e tentei ir na Saraiva, mas me perdi por lá - e olha que costumo muito ir nesse shopping, e me perdi pela primeira vez, acho que foi o nervosismo kkkk -, então voltei para a americanas. Peguei o que estava na frente, tirei foto para postar aqui e tudo, mas eu tive vontade de olhar todos os DVDs que tinha lá e acontece que achei de 3 preços diferentes o mesmo DVD - this is us. Tinha de R$ 19,99, R$14,99 e R$ 29,99.




E eu fiquei tipo "What?". Peguei os três e fui procurar alguém na loja, perguntei ao homem e ele disse que era pra levar o mais barato, então fiz isso, quando chegou no caixa, a mulher passou e deu o valor de 19,99, e o preço que estava no DVD era 14,99, ai ela cancelou a compra, e colocou por 14,99! Fiquei tãããããoooooo feliz que ainda sobrou R$15,00 do dinheiro que minha tia me deu, e economizei bastante! Antes de sair eu pesquisei o preço na net e custa 35,00 - acho que foi esse o valor - e o Blu Ray é 60,00 - só que não tenho dinheiro pra esse valor e lá não tinha - e eu fiquei tipo: ''Meu dinheiro não vai dá! Vou ter que pedir a minha mãe!'' Pedi dinheiro e ela me deu, mas nem precisei. 

Essa semana já assisti, parei na parte que o Liam estava pescando com o Harry e diz que queria ser bombeiro, para salvar vidas, e eu me lembrei que quando assisti no cinema eu chorei pra caralho - desculpe o termo - por que me lembrei do incêndio que aconteceu na casa do Liam, que o Andy - o amigo dele - se queimou e isso aconteceu um pouco antes da estreia de This Is Us. 
E, ainda vou chorar mais! 

Ah, lá também tinha o DVD Up All Night e o Midnight Memories por R$ 34,99. 
Lembrando que o Midnight Memories, é a versão The Ultimate Edition que tem todas as 18 faixas. 

Tenho os dois \o/
E o Take Me Home e o Midnight Memories, versão padrão por R$ 24,99. 
As 5 faixas exclusivas que diz no TMH são Truly, Madly, Deeply; Magic, Irresistible, One Thing e I Wish ( Live - do DVD Up All Night The Live Tour -. São exclusivas por que a versão padrão só tem 13 faixas. 
E esse é o Midnight Memories versão padrão com 14 faixas. 


Tenho o Take Me Home, meu MM é da versão da foto anterior. 

Lá só não tinha o CD Up All Night, mas deve ser o preço de TMH e MM, R$24,99. Como já tenho... 


Então zaynte era só isso! Quem não tiver, corre pra comprar que ainda dá tempo! 
Malikisses! XX

Você poderá gostar também

0 comentários