Sobre Harry não estar cantando ...

by - 04 junho

Desabafando... 


Eu acho que todo mundo sabe que o Harry não está cantando nos shows, ele está com algo na garganta - pode estar inflamada, algo do tipo, não sei bem o que é - e os meninos estão cantando seus solos. 
Ainda não acredito que tem gente que está reclamando disso. Acho que são as gringas, por que eu procurei no twitter e não vi ninguém reclamando, mas vi em um fã clube que tem ''fãs'' reclamando, dizendo que não pagou só pra ver 4/5 cantar. 
Temos que entender que o Harry está doente, impossibilitado de cantar. Ele não está cantando por que não quer e sim por necessidade. Ficar triste tudo bem, agora reclamar pelo fato de não ver/ouvi-lo cantar? Pelo amor de Deus, né? 
Tenho certeza que ele gostaria de estar cantando, afinal ele ama isso e é um ótimo cantor, ele também está triste por não estar cantando, ele deve estar com medo de perder as fãs só por causa disso, eu tenho certeza que ele não quer decepcionar nenhuma fã. 
A prova que ele não quer decepcionar ninguém é que ele está lá no palco, mesmo não cantando está lá. 
Eles fazem show faça chuva, faça sol, eles estão lá. Nunca deixaram de fazer show a não ser por causa de doença. Lembre-se que eles não são robôs, são humanos, é que nem eu e você. 
Se você não está gostando, sai do fandom, assim como muitas sairão por causa do vídeo de Zouis fumando. Não vou rasgar meu ingresso do show só por que eles fumam, e todos sabiam que o Zayn fumava, não é nem novidade... E sobre o vídeo Zouis falo outro dia... 
Isso me deixou bem triste, fiquei chocada quando soube que fãs tinham reclamado, se eles souberem disso vão ficar chateados e se sentirem mal. Eu só quero o bem deles, sempre com saúde. Lembre-se que o Harry até mesmo ficou gripado nas gravações de You & I e mesmo assim, gravou, o clipe foi lançado e vimos como ficou perfeito. 
Tem certezas coisas que me irritam, como esse tipo de atitude idiota de fãs. Ídolos não são bonecos, nem robôs, ídolos são pessoas normais, o que muda é o talento, aparência física e que sua vida fica exposta e todos sabem quem você é. Ponha-se no lugar dele antes de falar merda. 
Quando eu vi o vídeo do Niall cantando o solo do Harry eu chorei! Aquela voz de anjo cantando, ficou perfeito! Sinto falta de ouvir a voz rouca do Hazza, mas os garotos estão ahazzando nos solos e estão se virando muito bem. Eles poderiam ter cancelado, mas tenho certeza que muitos ficariam decepcionados - eu entenderia, mas nem todos são assim... - mas não fizeram. Achei a atitude deles muito fofa, ajudando o Styles, atitude de amigo... amei! 
Espero que o Harry fique bem e volte a cantar logo! Enquanto isso vamos ouvir os 4 cantando, e o Harry, está compensando nas danças e dando muita atenção com as fãs, e acompanha os meninos nas músicas. 
Tenho certeza que se fosse aqui no Brasil levariam cartazes dizendo coisas legais ao Hazza e cantariam bem alto no solo dele, mas as fãs não fazem isso... 
Espero que parem de falar essas coisas e tomem consciência. 

- Lore 

Você poderá gostar também

0 comentários