Segundo revista, noivado de Zayn e Perrie chegou ao fim! Saiba mais!

by - 04 agosto

zayn e perrie the end

Não se pode mais piscar o olho no mundo dos One Direction! É uma notícia atrás da outra… Mas dessa vez, envolve o Zayn Malik, que já não faz mais parte da banda… A bomba da vez, é que de acordo com o site da revista People, o noivado de Zayn e Perrie Edwards, do Little Mix, chegou ao fim.


Uma fonte revelou ao site, que o relacionamento chegou ao fim faz duas semanas, mas Perrie, mesmo triste, tem cumprido com todas as agendas da banda, não deixando transparecer que está abalada com o término. Os dois ficaram noivos em agosto de 2013, mas começaram a namorar em 2012.

“Perrie está recebendo o apoio de suas companheiras de grupo, mas ela está em pedaços”, disse a fonte.

Uma fonte também confirmou ao site HollywoodLife, sobre o término. “Sim, é verdade. Zayn e Perrie terminaram o noivado”, confirmou. As coisas pareciam estar indo tão bem entre os dois, Perrie postou uma foto com Zayn no Instagram com a legenda, “Amo meu homem”.

Ainda nessa semana, Jesy, sua companheira de banda, postou uma foto de Perrie tomando sol, e a aliança já não estava mais em seu dedo. Zayn assinou contrato com a gravadora RCA recentemente e está empolgado para voltar a cantar, mas nenhum dos dois ainda comentaram sobre o assunto. 

Não sabemos se o término é verdade ou não. Vamos esperar um dos dois se pronunciar. Não é a primeira vez que sai rumores desse tipo. Muitas fãs estão comemorando, e outros bem tristes.

Bom, isso não vai fazer muita diferença em minha vida e não poderia fazer nada de qualquer forma. Acho um bonito casal, mas não vou me lamentar, nem chorar e nem porra nenhuma se acabou de verdade.  São dois adultinhos que estavam noivos, e separação não é o fim do mundo.

Se estiverem juntos, que bom, se não, que pena. 

Maaaaaaaaaaaaas, eu quero saber a opinião de vocês, queridos amiguinhos e amiguinhas, a opinião de vocês é a que vale aqui. 

Se fosse Sophiam, eu iria ficar um pouco triste, mas é de Zerrie que estamos falando, já gostei muito deles, mas hoje em dia desapeguei desse negocio de casal, porque de repente acaba e eu que fico na bad. 
Acham que acabou o amor ou só é mais um rumor? Comentem aí! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Bom se é verdade eu não sei , mas eu gostava de zerrie !
    Agora que chegou a um possível fim , posso dizer uma única coisa :
    Jerri is real !
    Kkkkk
    Pra quem não sabe :
    Jade + Perrie = Jerri
    E como Larry kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk MDS
      To ligada que em todos os fandoms tem esse negócio de shipper, e essas coisas
      Mas eu ri, gostei do seu comentario kkk

      Excluir