29 de setembro de 2016

Harry Styles é capa da nova edição da revista "Another Man" [Fotos em HQ]


EITA! Aguenta coração!!


Nesta segunda-feira (26), Harry Styles nos pegou de surpresa! Primeiro ele soltou três imagens em branco que deixou a gente se perguntando o que estava acontecendo, e depois soltou a BOMBA. Eram três imagens INCRÍVEIS dele com a legenda "||| 29.9.16 |||". 
Depois que fomos entender o que estava acontecendo. Nada mais é que, Harry é a estrela da 23ª edição da revista "Another Man'' que é dedicada ao mundo da moda e comportamento para o público masculino e as três fotos eram na verdade as três versões (capa) da revista!

Estou apaixonada por esse olhar! ♥
Com direito a três tipos de penteado e um deles pra gente matar a saudade dele com o cabelo longo, ele surpreendeu pela semelhança com o líder da banda de rock Rolling Stones, Mick Jagger, de 73 anos. Confira duas comparações entre os dois: 


Harry Styles e Mick Jagger (Foto: Reprodução)

Harry foi clicado por Willy Vanderperre e Ryan McGinley. Eles merecem muitos aplausos porque fizeram um ótimo trabalho. Também, com um modelo desse...

Essa edição da revista com Harry foi lançada hoje, dia 29 de setembro, e ele foi entrevistado por Paul McCartney e Chelsea Handler! Wooow!! 

Vamos ver as fotos? Vamos!

*Cliquem nas fotos para ver no tamanho original.
*As imagens estão em HQ.
*Acrescentarei mais fotos ao decorrer (está faltando algumas, pois não achei em boa qualidade) 

 

E esse cabelo comprido? Foi tirado antes de cortar ou foi aplique? Eis a questão!

 

Esse sorriso, essas tatuagens, estou no paraíso! 
 
Serenidade no olhar... 


 
  

Ele está até parecendo mais novo! Com carinha de bebê! ♥


 

    
 
    

  
  

 
 



Jesus!  É até difícil escolher qual a favorita, qual colocar em perfis nas redes sociais, qual colocar no bloqueio e no papel de parede!

Harry está de parabéns! Arrasou como modelo e está lindíssimo! Esse é o meu garoto. Anne e Gemma devem estar super orgulhosos dele, e nós também estamos!

Gente, ainda não acabou!! Em breve estará aqui no blog as entrevistas dele para a revista. E sim, ele falou sobre o One Direction, da pausa e etc. Aguardem!! O sofrimento não acabou! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário