ZAYN lançara seu primeiro livro em novembro!

by - 15 setembro



O cantor ZAYN vai lançar o seu primeiro livro que mostrará uma jornada fotográfica de sua vida desde que saiu do One Direction.
A obra, que leva o nome de "Z", está disponível para pré-venda no site britânico da Amazon e será lançada a partir do dia 1º de novembro. Aqui no Brasil, o livro será publicado pela Editora Paralela e a data prevista para lançamento será dia 10 de novembro.

O livro incluirá coleções de fotos pessoais do músico, além de pensamentos e suas inspirações. Ainda haverá anotações dos projetos feitos por Zayn, seus desenhos, letras de músicas e histórias pessoais.

O material também capta momentos mais privados do artista, seus sentimentos sobre fama, sucesso, música e vida.

Confira a capa do livro:

ZAYN letras

“Zayn” começa com uma coleção de pensamentos, inspirações e fotos pessoais nunca vistas antes, reunidas em uma edição especial que irá conquistar todos os fãs do cantor.
Depois de cinco anos de enorme sucesso com o One Direction, ele lançou sua carreira como artista solo com Mind of Mine, se tornando um dos artistas mais bem sucedidos do mundo. Agora, pela primeira vez, Zayn vai contar e mostrar tudo nesse diário íntimo e cru da sua vida. Fotos nunca antes publicadas darão aos leitores uma visão única de Zayn, sem restrições. Belamente concebido com centenas de fotos coloridas e anotações, desenhos, letras de música e histórias pessoais de Zayn, este livro captura o artista nos seus momentos mais privados, assim como seus sentimentos sobre fama, sucesso, música e vida. O próximo capítulo da evolução de Zayn em um superstar global, contado pelo artista que está vivendo essa experiência.

Já está em pré-venda o livro “Z”, confira nos sites abaixo: 



E aí? Quem vai adquirir o seu? \o/

Você poderá gostar também

1 comentários