Zayn Malik vai produzir série inspirada no One Direction com criador de Law and Order

by - 06 setembro

Zayn Malik, Dazed

Zayn saiu do One Direction, mas One Direction não sai dele! O cantor ainda  é cercado de polêmicas envolvendo a banda. Dessa vez foi anunciado pelo site da revista Variety que Zayn vai produzir uma série inspirada na boyband junto com o criador de Law and Order, Dick Wolf. Wooow!!
Segundo o veículo, a série se chamará Boys e acompanhará a formação de uma boyband de sucesso, mostrando a competição nos bastidores e a pressão da fama. Ainda assim, vale dizer que tudo está em fase de produção, por isso, a emissora NBC pode não aprovar o projeto. 

Vale relembrar que Zayn vai lançar uma biografia e revelará detalhes relacionadas a banda e muita polêmicas. Ele vai colocar tudo para fora minha gente, muita coisa que não sabemos. Zayn está prometendo muitas coisas, hein? Adoro! 

Zayn também comentou como é trabalhar Dick: "[Ele] é uma lenda e a oportunidade de trabalhar com ele e com a NBC para criar uma série dramática interessante é incrível". Mal podemos esperar por mais notícias! E espero que o projeto seja aprovado!

O que acharam dessa novidade??

Você poderá gostar também

0 comentários