Johannanh Deakin, mãe de Louis Tomlinson, faleceu aos 42 anos

by - 09 dezembro

Imagem relacionada

E hoje, com muita tristeza venho aqui dizer que a Johannah Deakin, mãe do Louis, faleceu na última quarta-feira (07) vítima de leucemia aos 42 anos. 

Quando eu li a noticia, eu fiquei em choque. Na verdade ainda estou em choque. É como se tivesse acontecido com uma pessoa próxima a mim, um familiar ou um conhecido.



 A morte foi confirmada pela assessoria do cantor nesta sexta. Rapidamente, a hashtag #RIPJohannah chegou aos trending topics do Twitter. 

"É com imenso pesar que a família se despediu de Johannah na quarta-feira, 7 de dezembro de 2016. Pedimos, respeitosamente, que a família receba tempo e espaço para o luto em privacidade", diz o comunicado. 

Johannah deixou um marido, e outros seis filhos além do Louis: Lottie, de 18 anos; Felicite, de 16; as gêmeas Daisy e Phoebe, de 12, e os também gêmeos Ernest e Doris, de dois anos. Johannah também deixa o neto, Freddie, de 10 meses, filho de Louis.



Tinha muito orgulho dos filhos e sempre dizia isso e o quanto os amava nas redes sociais. Tinha orgulho do grande homem que o Louis se tornou.

Ela sempre nos tratou com tanto carinho, sempre agradecia por tudo que nós fazíamos pelo Louis. Só tenho a agradecer por ter sido uma mãe incrível a ele.

Ela é o verdadeiro significado de pessoa humilde, bondosa e forte. Uma mulher guerreira e batalhadora.

Que Deus conforte o coração do marido, dos filhos, de familiares e de todos que gostavam e tinha um carinho por essa incrível mulher. Obrigada por ter sido uma mãe incrível para os meninos. Rest in peace, Johannah.


Imagem relacionada

Você poderá gostar também

0 comentários