Louis Tomlinson apresenta “Just Hold On” em homenagem à mãe no TXF [Vídeo]

by - 13 dezembro



Louis Tomlinson, que perdeu a mãe Johannah Deakin na última quarta (07), se apresentou neste sábado durante a primeira noite da final do “The X Factor UK”, no Wembley Arena em Londres. Louis subiu ao palco com o DJ Steve Aoki e cantou a música “Just Hold On”, em homenagem a Johannah.
O momento foi muito emocionante. A performance já estava marcada antes do falecimento e sua mãe queria muito vê-lo no palco. Após a apresentação, Louis foi aplaudido pela plateia e pelos jurados do programa, e tudo isso o deixou muito emocionado.

“Louis, tenho que dizer algo a você. Te conheço há seis anos. O que você acabou de fazer, sua coragem… Eu respeito você como um artista e como pessoa. Sua mãe era tão orgulhosa de você, ela estava tão ansiosa para esta noite, com certeza ela te assistiu e você a fez orgulhosa“, disse Simon Cowell. 

Assista a apresentação:



Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne estavam no backstage do The X Factor. O quarteto não se encontravam desde dezembro do ano passado, quando começou a pausa. Uma fonte do X Factor revelou: 

Louis e seus colegas de banda não se encontravam desde dezembro do ano passsdo, quando começou a pausa. 

Uma fonte do X Factor revelou:
''Harry, Niall e Liam queriam estar lá para apoiar Louis esta noite que foi sem dúvida, um dos momentos mais difíceis de sua vida.”
“Foi uma coisa incrível e especial para eles se encontrarem juntos como quarteto e ser como irmãos novamente.”
“Niall voou durante a noite de Nova York para que ele pudesse estar lá e Liam veio de Los Angeles. Era tão importante que estivessem juntos.”
“Eles estavam todos juntos no vestiário de Louis e era obviamente uma noite incrível.”
O ex-membro da banda Zayn Malik não estava nos bastidores do X Factor para o encontro, mas twittou seu apoio a Louis depois de saber da morte de sua mãe.
“Sua mãe era tão orgulhosa de você, ela estava tão ansiosa para esta noite, com certeza ela te assistiu e você a fez orgulhosa”  

Créditos: Crazy for One Direction Brasil

Você poderá gostar também

0 comentários