Liam Payne e Cheryl Cole estão esperando um bebê

by - 08 dezembro


Liam Payne é mais um dos integrantes do One Direction a entrar para a lista daqueles sortudos que vão comemoram o Dia dos Pais, assim como Louis Tomlinson e seu pequeno Freddie.

Os rumores dessa gravidez começaram faz um tempo. Para ser mais especifica, em agosto, quando o tabloide The Sun flagrou a mãe da cantora comprando produtos para grávidas. Isso deixou o fandom em alerta para uma possível gravidez da cantora. Quando Cheryl apareceu, os fãs logo a notaram com o "rosto mais arredondado".

Em setembro, o casal não estava sendo muito visto juntos, pois Liam estava passando mais tempo na América, onde estaria trabalhando em um estúdio de música, em Los Angeles. Enquanto isso, Cheryl estava passado mais tempo na Europa, ocupada com seus compromissos de publicidade com a marca L'oreal.

No inicio de outubro, em um evento da L'oreal, ela até tentou esconder a barriguinha com um figurino preto, mas já dava pra ver.

Ct0MQcSWEAE7ucb

Na segunda-feira 10 de outubro, o casal apareceu no restaurante Nobu, e Cheryl e mais uma vez, dava para ver que estava gravida nas imagens captadas pelos fotógrafos no local. Com um vestido camel e usando o casaco aberto, se nota uma barriguinha saliente, nada habitual em Cheryl, sempre em excelente forma. Liam Payne também vestiu cores neutras e os dois pareciam até cansados. 

Imagem relacionada



Mas, depois de tantos rumores, o casal ''confirmou'' que estão esperando um filho na noite do dia 29/11. O casal compareceu ao Fayre of St James Christmas Carol Concert em Londres, e a britânica foi fotografada ao lado do artista com uma aparente barriga de grávida.

Liam Payne e Cheryl Cole (Foto: AKM-GSI Brasil)

Liam Payne e Cheryl Cole (Foto: AKM-GSI Brasil)

Cheryl e Liam Payne começaram a namorar em dezembro de 2015, e eles nunca comentaram o relacionamento e muito provavelmente não falará da gravidez publicamente, mas o coreógrafo Brian Friedman, do The X Factor, garantiu que os cantores estão felizes com a novidade.

"Eles vão ter um bebê, então definitivamente estão construindo algo incrível", declarou o dançarino.
Agora é obvio que o baby Payne está vindo a caminho. Supondo que ela esteja grávida desde abril, o bebê provavelmente nascerá em janeiro, que nem o filho do Louis, Freddie. Os tabloides já estão até dizendo isso, que o bebê nascerá no inicio do ano que vem. Acredito nisso, pois em maio ela já estava com a barriguinha um pouco saliente. Veja na foto abaixo uma comparação dela em um evento que ela foi com o Liam em maio e no evento que ela foi em outubro:

Ct3RfaLXgAA6xTh


E o rumor da vez é relacionado sobre o sexo do bebê. Menina ou menino?

Niall Horan foi visto saindo de uma loja, com um presente para uma menina. Um cestinho, com várias coisinhas, aparentemente de pelúcia, com as cores rosa e branco predominando, o que deixa supor que seja mesmo para uma bebê. Depois de ser flagrado com esse presente, a imprensa está acreditando na possibilidade que isso seja um presente que Niall vá dar para a filha do amigo Liam Payne e a Cheryl.

Será que o Niall revelou mesmo que o baby Payne é uma menininha?

E o que você acha disso tudo? Está feliz com a vinda de mais um #BabyDirection?


Você poderá gostar também

0 comentários